terça-feira, 20 de agosto de 2019

Cabo Verde Airlines anuncia voos para Lagos

A Cabo Verde Airlines vai começar a voar para Lagos, Nigéria, a partir de 9 de dezembro. Depois de anunciar voos para Luanda (Angola, 9 de dezembro), Porto Alegre (Brasil, 11 de dezembro) e Washington DC (EUA, 11 de dezembro), a Cabo Verde Airlines anuncia agora uma nova rota para o inverno 2019-2020.

A ligação entre Sal e Lagos será operada cinco vezes por semana, às segundas, terças e quintas-feiras, sábados e domingos, através de um Boeing 757, com configuração de 161 lugares em classe econômica e 22 em executiva. O voo inaugural está previsto para o dia 9 de dezembro, com saída do Aeroporto Internacional Amílcar Cabral (Sal), às 20:50, hora local, e chegada ao Aeroporto Murtala Muhammed (Lagos) às 02:10, hora local.

Todos os voos terão ligação à ilha do Sal, hub internacional da Cabo Verde Airlines, e poderão fazer conexões a Lisboa (cinco vezes por semana), Washington DC (três vezes por semana) e Boston (uma vez por semana), bem como aos destinos da companhia no Brasil – Salvador, Porto Alegre, Recife e Fortaleza.

Além das conexões ao hub na Ilha do Sal, o programa Stopover da Cabo Verde Airlines permite a estadia de até 7 dias em Cabo Verde e assim explorar as diversas experiências no arquipélago, sem custo adicional nas passagens aéreas.

A nova ligação vem reforçar as operações da companhia dentro do continente africano, assim como a conectividade entre África e a Europa e Américas do Norte e do Sul no quadro da sua missão de ligar os 4 continentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário