sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Flybondi voará para Florianópolis

A Flybondi lançou sua nova rota internacional à venda: Buenos Aires-Florianópolis. Assim, a partir de 20 de dezembro, os clientes podem voar para a capital de  Santa Catarina. A rota Buenos Aires-Florianópolis vai operar do Aeroporto Internacional El Palomar (EPA) ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz (FLN). Terá três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas-feiras.

“Adicionar Florianópolis como destino consolida nosso crescimento regional e nossa proposta para o verão 2020. Desta forma, nos tornamos uma ótima opção para voar para o Brasil a preços baixíssimos e demonstra o compromisso que temos de conectar a Argentina cada vez mais com os países vizinhos e entre províncias. Disse Sebastián Pereira, CEO da empresa .

“Além da conectividade e da oferta, a cada nova rota também há outras boas notícias, porque geram empregos diretos e indiretos e beneficiam o desenvolvimento econômico e turístico. E sabemos que nossa proposta de baixas tarifas permitirá que milhares de pessoas acessem o avião como meio de transporte ”, concluiu .

Florianópolis será o quarto destino internacional operado pela companhia aérea, unindo-se a Assunção (Paraguai), Punta del Este (Uruguai) e Rio de Janeiro (Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário