sábado, 10 de agosto de 2019

GOL inicia as vendas para seis destinos regionais no Rio Grande do Sul


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes iniciou as vendas de bilhetes para seis destinos regionais localizados no Estado Gaúcho. A partir de agora, os Clientes poderão encontrar voos diretos de Porto Alegre para as cidades de Bagé, Santa Rosa, Rio Grande, São Borja, Santana do Livramento e Passo Fundo. Os novos destinos serão operacionalizados pela parceira TwoFlex, expandindo o acordo atual entre as companhias que visa disponibilizar mais destinos nacionais aos Clientes. Os bilhetes já podem ser adquiridos a partir de R$ 199,90 (o trecho, sem taxas), já disponíveis em todos os canais oficiais da GOL, aplicativo, site, lojas VoeGOL e agências de viagem.

“Estamos muito felizes em poder ampliar a bem-sucedida parceria com a TwoFlex. Com as novas bases, os nossos Clientes terão possibilidades de mais destinos no Brasil e podem adquirir bilhetes para 88 cidades brasileiras que são atendidas com voos da Companhia ou com as parcerias domésticas, ou seja, eles têm à disposição uma malha cada vez mais completa e integrada”, afirma Randall Aguero, diretor de Alianças da GOL“.

Os novos destinos terão as decolagens concentradas no Aeroporto Internacional de Porto Alegre, que permitirá a conexão fácil e rápida dos Clientes dessas cidades com os voos diários e diretos para São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. O início das operações acontecerá em cinco momentos diferentes, sendo: 20 de setembro - Bagé e Santa Rosa, 9 de novembro - Rio Grande, 21 de novembro - São Borja, 16 de dezembro - Santana do Livramento e 20 de dezembro - Passo Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário