quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Por uma causa digna: Bombas e Delta se unem no ar pelos clientes e no solo pelos desabrigados

A Bombas foi criada depois que seus fundadores descobriram que as meias – um artigo básico do guarda-roupa de muitas pessoas – são os itens de vestuário mais solicitados nos abrigos de pessoas em situação de rua, mas os menos doados. Desde então, a empresa de meias, que adota o modelo "compre um par, doe um par", doou mais de 20 milhões de pares do item a moradores de rua dos Estados Unidos.
Durante o mês de setembro, os clientes Delta One receberão um par de meias Bombas gratuitamente em seus kits de cortesia durante o voo – e a cada par entregue a bordo, outro será doado aos desabrigados. Como parte da parceria, a Bombas doará 300 mil pares de suas meias especialmente criadas para a Covenant House, que fornece cuidados e serviços fundamentais a jovens desabrigados, abandonados, abusados, traficados e explorados em todo os estados americanos.

A Bombas mantém uma parceria de longa data com a Covenant House, fornecendo meias e apoio a muitas das suas unidades. A Delta também fornece apoio à Covenant House em várias cidades do país e voluntários durante todo o ano para ajudar jovens sem-teto a sair da situação de rua. Todo mês de novembro, os líderes da companhia aérea participam do Executive Sleep Out promovido pelo abrigo, em que líderes corporativos passam uma noite nas ruas em solidariedade aos jovens sem-teto.

"Quando nossos clientes Delta One colocarem suas meias da Bombas, eles saberão que estão ajudando a atender às necessidades dos abrigos da Covenant House, nos Estados Unidos", disse Mauricio Parise, diretor de desenvolvimento de produtos. "Esta parceria é apenas um exemplo de como fazemos a diferença, ligando diretamente a experiência elevada dos nossos clientes ao nosso compromisso de tornar o mundo melhor e mais conectado."

Em julho deste ano, a Delta anunciou novos kits de cortesia em todas as cabines, incluindo kits TUMI aprimorados na cabine Delta One, que deixaram de usar embalagens de plástico, reduzindo o impacto ambiental.

Além dos kits de cortesia atualizados, outros aprimoramentos a bordo estarão disponíveis em breve, como protetores auriculares e fones de ouvido mais modernos, reforçando o compromisso da companhia aérea com a melhor experiência do cliente.

Os novos kits de cortesia da Delta fazem parte do investimento multibilionário da companhia aérea na experiência do cliente em geral. Nos últimos anos, a Delta fez melhorias significativas na experiência na Main Cabin, incluindo a experiência internacional totalmente reformulada na Main Cabin, que estará disponível no último trimestre de 2019, além de refeições gratuitas na Main Cabin em voos nacionais selecionados e de costa a costa dos Estados Unidos, mensagens móveis gratuitas, entretenimento a bordo gratuito, lanches atualizados na Main Cabin, adição de espumante no cardápio, acesso à rede Wi-Fi em quase todos os voos e novas opções de pratos Flight Fuel para compra. As recentes atualizações na experiência a bordo da cabine Delta One incluem menus Delta One sazonais criados por chefs, opção de pré-seleção da entrada, coleção de utensílios da marca Alessi e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário