terça-feira, 13 de agosto de 2019

TAM Aviação Executiva na LABACE 2019

A TAM Aviação Executiva, representante oficial das fabricantes Beechcraft, Cessna e Bell, além da líder mundial em treinamentos, a FlightSafety, será, pela quarta vez consecutiva, a maior expositora da Labace, a mais importante feira do segmento no país. Serão 10 aeronaves expostas entre modelos a pistão, turbo-hélices, jatos e helicópteros. Destaque para o Citation Longitude, um dos maiores e mais avançados jatos produzidos pela Cessna; o Citation Latitude, que já vendeu mais de 200 unidades no mundo; o King Air 250, com excelente performance em pista não preparadas; o Grand Caravan EX, com o novo painel Garmin G1000 NXi; e o Bell 505, que mexeu com o segmento dos monoturbinas leve desde que foi apresentado ao mercado, em 2015.

“Nesse primeiro semestre fomos surpreendidos pelos ótimos resultados, sobretudo na área de vendas. Comparando com o mesmo período do ano passado e de 2017, já comercializamos números muito superiores até o momento. Em manutenção e serviços de FBO, a expectativa é de alta de 10% em relação ao ano anterior, sinal claro da reação do mercado”, destaca Leonardo Fiuza, presidente da TAM AE.

O segundo semestre para aviação executiva tende a ser mais aquecido, e a Labace é o ponto de partida para a concretização e a criação de novos negócios. “Nossa expectativa é fechar este ano com a venda de mais de 40, número parecido com o período antes da crise econômica”, revela Fiuza.

É nesse clima de recuperação e otimismo que a TAM AE marca presença na 16ª edição da Labace. Serão apresentadas as seguintes opções de produtos e serviços oferecidos pela empresa: Citation Longitude; Citation Latitude; Citation CJ3+; Citation M2; King Air 250; King Air C90; Grand Caravan EX; Baron G58; Bell 505 Jet Ranger X e Bell 429.

Manutenção

A empresa também registra bons resultados com a área de manutenção. Com o maior Centro de Manutenção da América Latina, localizado em Jundiaí (SP), houve um aumento nos serviços especializados, como upgrades, instalação de internet, pinturas gerais, reforma de interiores, além da venda de peças para diversas oficinas brasileiras, com o diferencial da entrega direta aos clientes, sejam frotistas, operadores ou oficinas especializadas.

As vendas de modificações e instalações também estão em alta, principalmente com a necessidade das aeronaves estarem equipadas com o ADS-B (novo sistema de melhoria da navegação aérea nos EUA, Europa e alguns países da América Latina) até o final de 2019.

Fretamento, Gerenciamento, Administração de Aeronaves e FBO

Outro segmento que apresenta bons resultados desde o ano passado é o de Fretamento, Gerenciamento, Administração de Aeronaves e FBO, impulsionado pela promoção Atendimento Premiado, que distribuiu prêmios, aos usuários frequentes dos seus serviços de FBO (Fixed Base Operator). A ação aumentou em 40% o número de atendimentos da TAM AE em 2018.

Nesta edição da Labace será lançada o "Atendimento Turbinado", com mais prêmios, mais bases de atendimentos, mais opções de serviços para acúmulo de pontos e uma plataforma online que mostrará a pontuação e trará a opção de resgate de prêmios.

Participam da promoção as bases da TAM Aviação Executiva em Belo Horizonte (Pampulha e Confins), Manaus e São Paulo (Congonhas), além das bases parceiras como Topocart em Brasília, ABS/PROAIR em São Paulo (Guarulhos), DNP no Rio de Janeiro (Galeão – Tom Jobim) e I-LOG no Rio de Janeiro (Santos Dumont).

Para participar, basta o piloto ou o operador fazer a inscrição no site da promoção (www.tamaviacaoexecutiva.com.br/atendimentoturbinado) e realizar os atendimentos na TAM AE ou nas bases parceiras.

Treinamento

A TAM AE é parceira há 16 anos da FlightSafety, empresa norte-americana reconhecida mundialmente como pioneira no segmento de treinamentos em simulador de voo para tripulação da aviação executiva.

A FlightSafety possui uma estrutura inigualável, com 45 centros de treinamento distribuídos por 11 países, mais de 320 simuladores de alta tecnologia, mais de 135 tipos de programas de treinamento, com mais de 4.000 cursos diferentes destinados a pilotos, mecânicos, comissários de voo, despachantes e instrutores, além de oferecer 100 cursos na modalidade online. São mais de 1,4 milhão de horas de treinamento por ano, incluindo 750.000 horas em simuladores.

No Brasil, a TAM AE possui uma equipe exclusiva e especializada para a venda de treinamentos da FlightSafety seguindo à risca todas as regulamentações e regras vigentes para o mercado da aviação executiva no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário