segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Atlantica Hotels recebe prêmio da Abracorp

Marina Julio, diretora de Negócios B2B da Atlantica Hotels, recebeu em nome da empresa, o prêmio Parceiro de Valor, concedido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp). O evento de premiação, que contou com a participação de 200 profissionais do setor, foi realizado na última terça-feira (24), na Casa Itaim, na capital paulista.

A Atlantica Hotels foi eleita “A Melhor Rede Hoteleira Nacional”, entre outras 11 companhias de diversos setores do Turismo que também foram agraciadas com a premiação. “Estamos bastante felizes com esse reconhecimento. Nossa parceria com a Abracorp vem de longa data e não há dúvidas que a Atlantica está alinhada aos critérios analisados para esse reconhecimento, trabalhando com muito profissionalismo e sempre em busca de novas oportunidades e otimização dos resultados”, afirma Marina.

Esta foi a primeira edição da premiação, que promete tornar-se anual. “A ideia é reconhecer as empresas que se preocupam com o serviço de excelência para com seus clientes”, declara Carlos Prado, presidente da Abracorp.

O prêmio Parceiros de Valor adota critérios qualitativos estipulados por meio de uma tabulação feita pela Abracorp em parceria com o departamento de Pesquisa da Universidade Anhembi Morumbi, visando difundir as melhores práticas do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário