segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Emirates lança novas experiências da aviação no Dubai Mall

A Emirates, em parceria com a Emaar, se prepara para estrear uma série de experiências imersivas no shopping center Dubai Mall, incluindo a experiência reformulada Emirates A380 Experience, o patrocínio da Kidzania com elementos inspirados na aviação e novas lojas oficiais da Emirates em três locais do Dubai Mall.

A Emirates se uniu à Emaar para aumentar a sua presença no Dubai Mall e se conectar ao público local e internacional por meio de experiências interativas, como o Emirates A380 Simulator e KidZania, além de oferecer novas experiências nas lojas oficiais da Emirates em diferentes pontos de contato e ambientes de compras. O objetivo principal é estimular os visitantes de todas as idades, garantir uma lembrança memorável da Emirates e contar a história da marca usando experiências únicas e produtos de viagem inovadores.
A Emirates A380 Experience traz o único simulador de voo da aeronave A380 da região, que foi transferido para o segundo andar do Dubai Mall, ao lado do Aquário e Zoológico Subaquático de Dubai. Entusiastas da aviação, amadores que quiserem testar suas habilidades de voo e curiosos sobre como pilotar uma aeronave A380 podem assumir o comando da cabine de comando e curtir a experiência de decolagem, cruzeiro e pouso em milhares de aeroportos internacionais, incluindo os aeroportos da rede global da Emirates. Além disso, é possível selecionar as condições meteorológicas e ambientais preferidas durante o voo e escolher pousos mais difíceis em aeroportos localizados em terrenos acidentados e em altitudes incomuns, como o Aeroporto Kai Tak de Hong Kong, o Aeroporto Internacional Princesa Juliana de St. Maarten, o Aeroporto Innsbruck na Áustria e o Aeroporto Internacional de Madeira Cristiano Ronaldo, em Portugal.
Um instrutor orienta os clientes durante toda a experiência. Vários pacotes estão disponíveis, com sessões de 15 a 45 minutos. A cabine de comando grande e aberta do simulador permite que a família inteira e os amigos participem da experiência completa, garantindo visão clara das atividades da cabine por meio de telas de alta definição. Os ingressos podem ser adquiridos online no site Emirates A380 Experience, com descontos para os associados Skywards.
A Emirates patrocinará novamente a KidZania para oferecer mais oportunidades educacionais para as crianças na aviação. Os clientes que entrarem no local de entretenimento infantil nos próximos meses poderão fazer check-in nos principais balcões da Emirates, receber seus cartões de embarque, entrar na aeronave e assumir o papel do piloto, membro da tripulação ou engenheiro de aeronave.

Em breve, quem for ao Dubai Mall poderá encontrar várias lojas oficiais da Emirates em locais populares do centro comercial. As famílias que forem ao KidZania poderão comprar produtos oficiais da Emirates na entrada do local, que oferece uma variedade de kits dos times de futebol Arsenal e Real Madrid para crianças e bebês, uniformes da tripulação de cabine e conjuntos de miniaturas em madeira de veículos do aeroporto. Os visitantes que subirem ao mirante Burj Khalifa em breve poderão comprar uma grande variedade dos produtos mais populares da Emirates na loja no andar inferior. Mapas de raspar da Emirates, camisas polo, bonés, lembranças como chaveiros e ímãs, além da linha de produtos de viagem Urban Travellers são apenas alguns dos produtos exclusivos oferecidos na loja. Além disso, o modelo de grande sucesso da aeronave A380 da Emirates com a decoração da Expo Dubai 2020 também estará disponível para compra.

A loja no Aquário e Zoológico Subaquático do Dubai Mall também contará com uma coleção personalizada de produtos infantis da Emirates, como bonecos de pano de pilotos e tripulantes de cabine, quebra-cabeças com temas de aeroporto e miniaturas em madeira de veículos do aeroporto.

A marca Emirates também terá destaque em todos os lounges e telas dos cinemas Reel Cinemas de Dubai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário