segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Comfort+® da Delta: diferenciais para fazer a escolha

Quando se trata de voos de longa distância, por exemplo, entre Atlanta e São Paulo, os clientes da Delta têm três motivos especiais para escolher a Delta Comfort+: espaço maior para as pernas, amenidades adicionais durante o voo e experiência no solo. O serviço é simples, assim como o nome indica: "mais conforto". Mas esses pequenos detalhes a mais aos clientes Delta Comfort+ da Delta vão além da experiência na cabine, pois o serviço diferenciado começa antes de entrar na aeronave.

"A Delta está investindo em sua frota de fuselagem larga e oferecendo aos clientes mais opções de cabine, fornecendo mais razões para viajar pela Delta", disse Rodrigo Sienra, Gerente Regional de Vendas da Delta no Brasil. "Em voos de longa distância, por exemplo, entre os Estados Unidos e o Brasil, nossos clientes mostram grande satisfação com a experiência e as vantagens que o Delta Comfort+ oferece."

Delta Comfort+ no solo
A experiência Delta Comfort+ começa no portão de embarque, quando os clientes podem fazer o embarque antecipado, permitindo mais tempo para colocar sua bagagem de mão no espaço superior e acomodar-se com calma para aproveitar o passeio.

Identificação dos assentos Delta Comfort+

Os clientes com assento Delta Comfort+ verão seus assentos em destaque com o widget Delta vermelho em relação aos assentos da Main Cabin. Essa sinalização visual indica que os assentos são mais espaçosos, com apoios de cabeça ajustáveis para maior conforto, espaço adicional de até 3 polegadas (7,60 cm) para as pernas e inclinação até 50% maior em voos nacionais selecionados e em voos internacionais de longa distância. Esse espaço maior é apenas uma das várias razões para escolher essa experiência da Delta.

Delta Comfort+ oferece mais conveniências
A Delta pensou em todos os detalhes do Delta Comfort+ para tornar a experiência mais agradável, desde a disponibilidade de travesseiro, cobertor, fones de ouvido gratuitos e kit de cortesia que inclui lenço para as mãos, máscara de dormir, kit de higiene para os dentes e proteção para os ouvidos, em uma bolsa reutilizável em voos internacionais de longa distância.

Para os clientes que voam do Rio de Janeiro ou São Paulo com conexão para voos nacionais da Delta, o Delta Comfort+ também oferece cerveja, vinho e coquetéis de cortesia (para clientes com 21 anos ou mais) e petiscos premium em voos domésticos selecionados.

Além desses benefícios, o serviço inclui o bônus adicional de mensagens gratuitas, telas de entretenimento na parte traseira do assento e Wi-Fi (por uma pequena taxa), em quase todos os voos da Delta.

Os clientes podem usar o serviço Delta Comfort+ nos voos diários da Delta entre o Aeroporto John F. Kennedy (JFK) de Nova York e o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) em São Paulo, e entre o Aeroporto Internacional de Hartsfield-Jackson de Atlanta (ATL) e os dois aeroportos no Brasil: Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) em São Paulo e Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (GIG) no Rio de Janeiro. Recentemente, a Delta anunciou que o voo sazonal direto entre o JFK e o GIG será retomado em janeiro de 2020.

"Intensificar a conectividade entre Nova York e o Rio de Janeiro mostra o nosso compromisso com o mercado brasileiro e fortalece a presença da Delta na América Latina. É uma honra fornecer uma experiência superior a um número cada vez maior de clientes de voos internacionais", disse Taeli Klaumann, Gerente de Vendas da Delta no Rio de Janeiro.

Esqueceu de escolher o assento Delta Comfort+ na reserva do seu voo? Não tem problema.

Os clientes podem selecionar o Delta Comfort+ ao fazer a reserva inicial de voo ou podem adquirir essa experiência de cabine como um serviço complementar posterior. A atualização pós-compra pode ser feita assim que a passagem for emitida (exclusivamente em nossos canais diretos como delta.com e no Fly Delta App), até três horas antes do embarque programado, sujeito à disponibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário