Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 21 de setembro de 2019

PostHeaderIcon Especial 100 anos da KLM: viagens sustentáveis e voar, como reconciliar os dois?

A KLM entra na contagem regressiva de 60 dias para celebrar 100 anos de existência. Você provavelmente conhece alguém que já voou com a companhia para aquelas férias tão aguardadas, para uma reunião muito importante ou até mesmo para mudar de ares. Viajar traz lembranças que ficam para sempre, e isso molda pessoas e empresas a pensarem no novo, com mais energia. A KLM se orgulha de fazer isso há um século, e pensa em celebrar o futuro de uma forma mais sustentável.

Voar ou não voar?
Esse é um dilema muito discutido. É quase unânime querer experimentar as diversidades da natureza e da cultura em todo o mundo, além de visitar amigos, familiares, construir e manter relações profissionais. Mas, ao mesmo tempo, queremos limitar o impacto que temos no planeta. Voar -- que é definitivamente a maneira mais rápida e mais confortável de viajar -- também tem uma desvantagem. É preciso muito combustível fóssil para voar de A para B e as emissões de carbono são substanciais.

O desafio na KLM é como fazer isso de forma mais sustentável, agora e no futuro. Estamos procurando alternativas aos combustíveis fósseis, mas também existem outros meios de transporte que têm menos impacto no meio ambiente.

O futuro é sustentável

A KLM trabalha há anos para reduzir o impacto ambiental usando biocombustíveis produzidos de maneira sustentável, sempre que possível, reciclando, oferecendo a nossos funcionários a oportunidade de se desenvolver e apoiar essas metas. Servimos comida a partir de ingredientes produzidos de forma responsável e compramos aeronaves novas e energeticamente eficientes. Tudo isso para melhorar e avaliar continuamente o nosso progresso.

Precisamos, no entanto, acelerar os processos para combater a mudança climática e a perda de biodiversidade. O mundo inteiro precisa se mover muito mais rápido para que as viagens, os alimentos e a energia sejam acessíveis às gerações futuras. É por isso que a KLM está pedindo a todos que trabalhem juntos em um futuro sustentável. A KLM não tem todas as respostas, mas com colaboração todos podem construir um impacto positivo na sustentabilidade.

Passos pequenos, impactos enormes

A KLM tem como diretriz aproveitar as lições dos últimos anos e compartilhá-las com outras companhias aéreas interessadas. Seminários online e painéis de discussão serão organizados, para explorar todas as formas disponíveis de progredir e não competir pela sustentabilidade.

Os nossos clientes também serão convidados a pensar em viagens -- a compensação de CO2 é uma maneira de reduzir a pegada de carbono. Mas também questionamos se não é menos impactante pegar um meio alternativo de transporte para distâncias curtas, como o trem? Ou até mesmo fazer uma chamada de vídeo em vez de ir fisicamente a uma reunião?

A KLM, sem dúvida, quer continuar transportando passageiros por pelo menos mais um século, assim como os viajantes querem descobrir lugares incríveis pelo mundo.

Voar com Responsabilidade

O programa “Voar com Responsabilidade” é o compromisso da KLM em assumir um papel de liderança na criação de um futuro mais sustentável para a aviação. Queremos conscientizar o mundo sobre nossa responsabilidade compartilhada. Porque só podemos ser bem-sucedidos se trabalharmos em conjunto, por isso convidados todos os setores e clientes a se juntarem a nós hoje para um amanhã mais sustentável.

0 comentários:

Postar um comentário