Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 22 de setembro de 2019

PostHeaderIcon Estacionamento de Congonhas passa a se chamar Edifício Garagem GOL e oferece serviços exclusivos

A GOL lança o Edifício Garagem GOL, em parceria com a Estapar, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O novo espaço oferece comodidade e conveniência aos Clientes antes de suas viagens, otimizando o tempo e proporcionando mais facilidades para quem escolhe viajar com a Companhia. A partir de hoje, aqueles que estacionarem o carro no aeroporto, terão um espaço totalmente revitalizado e contarão com serviços exclusivos, como totens de autoatendimento para a realização de check-in ou antecipação de voos.

“A GOL está constantemente em busca da excelência no atendimento ao Cliente e é por isso que temos a preocupação contínua de incluir uma série de serviços que valorizam o seu tempo. Pensamos em todos os detalhes da jornada do nosso Consumidor, seja na compra, no check-in, no embarque, a bordo e no desembarque. Queremos que a experiência comece muito antes de entrar no avião, e se estenda até o momento do desembarque no destino final. No novo Edifício Garagem GOL e Estapar em Congonhas, o nosso Cliente ganha tempo e comodidade em suas viagens, pode parar o carro e já fazer seu check-in no mesmo local”, ressalta Carolina Trancucci, head de produtos, experiência e relacionamento com o Cliente da GOL.

E no mês de setembro, para comemorar esta novidade junto com os Clientes, a GOL oferecerá ainda alguns benefícios adicionais para aqueles que comprarem antecipadamente no site, entre eles diária no valor de R$ 39,90 e o acúmulo de 4 milhas no programa Smiles para cada real gasto, além de 4 horas de tolerância extra. O novo Edifício Garagem GOL terá toda a sinalização renovada com o intuito de reforçar a comunicação e melhor receber todos que passam pelo aeroporto. O espaço é dividido em cinco pavimentos e disponibiliza mais de 2.500 vagas.

0 comentários:

Postar um comentário