sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Turkish Airlines com voos diretos para Hanói e a Cidade de Ho Chi Minh

A Turkish Airlines iniciou voos diretos para Hanói e a Cidade de Ho Chi Minh, antes operadas por conexão. Desde 11 de setembro de 2019, os voos são realizados nas rotas Istambul (IST) - Cidade de Ho Chi Minh (SGN) - Istambul (IST) e Istambul (IST) - Hanói (HAN) - Istambul (IST). Nesta nova operação, a Companhia definiu voos diários para a Cidade de Ho Chi Minh e terá voos para Hanói durante seis dias da semana (exceto domingo). Em 2020, os voos para a capital Hanói aumentarão para sete dias por semana.

Cercada pelo rio Saigon, a Cidade de Ho Chi Minh foi adicionada à rede da companhia em dezembro de 2010. Localizada no sul do Vietnã, é a capital financeira do país, além de possuir a maior população e o maior número de visitantes. É também um popular centro de turismo com seus arranha-céus, templos ornamentados e santuários.

A Turkish Airlines iniciou seus voos para Hanói, uma das capitais mais antigas do mundo, em junho de 2016. A cidade oferece uma experiência de viagem incomparável, com sua arquitetura histórica impactada por diversas culturas. Como centro comercial, cultural e educacional do Vietnã do Norte, Hanói também fica próxima da Baía de Ha Long, um Patrimônio Mundial da UNESCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário