sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Volkswagen do Brasil registra seu melhor mês de vendas do ano em agosto


O mês de agosto foi de resultados expressivos para a Volkswagen do Brasil. A marca continua avançando mais que o mercado, resultado claro da implementação da estratégia da Nova Volkswagen, que prevê o lançamento de 20 modelos até 2020. A Volkswagen registrou em agosto um volume de 38.906 unidades, alcançando um crescimento de 14,5 % na comparação com o mesmo período de 2018, enquanto o mercado de veículos leves encerrou o mês com queda de 3,4 %. O market share de 16,8 % em agosto é também o melhor do ano e o maior desde fevereiro de 2015. De janeiro e agosto, as vendas da VW evoluíram 12,4 % na comparação com 2018, enquanto o mercado cresceu 8,8 %.
Entre os destaques de produtos estão o T-Cross, que já contabiliza mais de 15 mil unidades vendidas no mercado brasileiro desde o seu lançamento, em abril deste ano, e já está na lista dos três SUVs compactos mais vendidos do setor em agosto, com mais de 4,2 mil unidades comercializadas, sua melhor marca até o momento. 
Outro bom desempenho veio do Polo, que, com mais de 5,5 mil unidades em agosto, contabilizou seu melhor mês de vendas no varejo em 2019.

“Os números mostram que os diferenciais da Volkswagen estão sendo percebidos pelos consumidores. Desde outubro de 2017, com a implementação da Nova Volkswagen, temos acelerado as inovações tecnológicas e a digitalização, dando mais agilidade aos processos, desenvolvendo novos veículos e ampliando os serviços que trazem ainda mais comodidade para nossos clientes”, afirma Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário