sábado, 5 de outubro de 2019

Avianca Holdings inicia voos diretos de Bogotá para Assunção e Montevidéu

Alinhado com o plano de transformação anunciado este ano, que analisa constantemente o desempenho das rotas para operar onde existe maior demanda de passageiros e que atenda a critérios de rentabilidade da empresa, a Avianca Holdings anuncia o início das operações na rota Bogotá-Assunção, e a reabertura de voos entre Bogotá e Montevidéu. A abertura de rotas é para continuar conectando toda América Latina e é um dos pilares da estratégia da empresa.

Após as aprovações governamentais correspondentes em cada país, a Avianca Holdings espera iniciar as operações, até dezembro desse ano, com aeronaves A319 com capacidade para até 120 passageiros.

“Estamos muito felizes em anunciar o início da operação dessas duas rotas com as quais oferecemos aos passageiros do Paraguai e do Uruguai mais opções de conectividade com mais de 70 destinos, fazendo uma única parada em Bogotá. Temos certeza de que ganharemos a preferência dos passageiros com um serviço e produto adequado de acordo com suas necessidades”, afirmou Silvia Mosquera, vice-presidente comercial da Avianca.

Em dezembro a companhia vai operar três voos semanais para Assunção e quatro para Montevidéu, partindo de Bogotá, que também partem de Lima. Atualmente, a companhia aérea serve Montevidéu e Assunção com um voo diário via Lima (Peru). Portanto, essa decisão representa mais 480 assentos de e para Montevidéu e 360 assentos adicionais de e para Assunção.

A venda das passagens está disponível nos canais da Avianca e em agências de viagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário