Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 26 de outubro de 2019

PostHeaderIcon TAP facilita compra de Upgrades com aplicação inovadora

A TAP continua a inovar e estende o seu processo de modernização aos upgrades, oferecendo aos Clientes uma nova forma de viajar. Agora, garantir um upgrade para a Classe Executiva nos voos da TAP é ainda mais fácil. A licitação de upgrades, nas 24 horas antes de um voo, passa a ser possível através de um leilão em real time numa parceria com a SeatBoost, uma empresa de software norte-americana que facilita a compra de lugares com mais conforto até 60 minutos antes da partida.

O processo de utilização é simples. Basta fazer download da aplicação TAP APP e da aplicação SeatBoost, ambas gratuitas e disponíveis para os sistemas operativos Android e IOS. Depois, é só abrir a aplicação da Companhia, 24 horas antes do voo, inserir os detalhes do voo em questão e licitar diretamente na aplicação da SeatBoost. O Cliente com a licitação mais alta garante o seu upgrade. O vencedor é depois notificado diretamente através da aplicação e receberá automaticamente um novo cartão de embarque. E apenas terá de pagar o upgrade se a sua licitação for a mais alta.

Os leilões estão disponíveis para todos os voos da rede TAP com classe Executiva, estando sujeitos à disponibilidade de lugares dos voos em questão. Cada leilão pode ser monitorizado ao vivo através da aplicação da SeatBoost.

Este é um produto inovador e pioneiro na Europa. A TAP é a primeira companhia aérea europeia a permitir que os Clientes façam upgrade para lugares de Executiva, 24 horas antes do voo, em real time, através da SeatBoost, permitindo facilitar e melhorar a experiência de todos os Clientes da Companhia.

Mais informações sobre este novo serviço estão disponíveis em www.flytap.com. Além desta nova funcionalidade, a TAP permite também a compra do upgrade 24H antes do voo através do Contact Center, bem como via licitações online até 72 horas antes do voo, em dinheiro ou milhas, através do Plusgrade disponível também em www.flytap.com.

0 comentários:

Postar um comentário