Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 2 de novembro de 2019

PostHeaderIcon Amaszonas apresenta novo Diretor Comercial para Brasil e Argentina


A companhia Amaszonas Lineas Aereas, integrante do Grupo Amaszonas, anuncia Giancarlo Alcalai como Diretor Comercial da Amaszonas no Brasil e na Argentina. O novo executivo tem como objetivo garantir a qualidade dos processos comerciais, intensificar a expansão da malha aérea da companhia, bem como reforçar a estratégia global de alianças.

Antes de ingressar na Amaszonas, Giancarlo Alcalai ocupou cargos executivos em vários setores, incluindo aviação, no Brasil, México e República Dominicana. Ao longo de nove anos, Giancarlo ocupou o cargo de Diretor Comercial de Mercados Internacionais e Desenvolvimento de Novos Mercados na GOL Linhas Aéreas. O executivo é formado pela Universidade Católica de Santos em Administração de Empresas, possui MBA em Negócios Globais pela Business School São Paulo e Universidade de Toronto e pós-graduação em Gestão de Negócios em Transporte pela Fundação Don Cabral no Brasil.

A Amaszonas anunciou recentemente novas operações do Brasil para Bolívia a partir de 16 de dezembro de 2019, com voos partindo do Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu a Santa Cruz de la Sierra, com a possibilidade de conexão com outras cidades de sua malha aérea e parceiros. Os voos para as duas cidades brasileiras serão operados por um Embraer 190 com capacidade para 112 passageiros em configuração 2 x 2 e totalmente Classe Econômica.

A Amaszonas conta com companhias aéreas nacionais na Bolívia, Paraguai, Uruguai e uma operação doméstica própria no norte do Chile, voando para sete países. A companhia aérea se destaca por sua rápida expansão no sul da América do Sul e pelo nível de pontualidade de suas operações. No Brasil e na Argentina, a AVIAREPS é a GSA do Grupo Amaszonas, responsável pelos setores comercial, digital, relações públicas, atendimento ao cliente e relacionamento com as agências.

0 comentários:

Postar um comentário