sábado, 2 de novembro de 2019

Macaé (RJ) é o novo destino da Azul

A Azul anuncia o início de suas operações em um novo destino brasileiro. Desta vez, Macaé, no Norte do Rio de Janeiro, será a mais nova cidade atendida pela companhia. Com voos diários para o Galeão a partir de 09 de dezembro, o destino se tornará a 106º base da Azul, que se consolida como a maior companhia aérea do Brasil em número de cidades domésticas servidas. As passagens já estão sendo comercializadas em todos os canais oficiais da empresa a partir de R$130,25*.

Os voos entre Macaé e o Galeão serão operados pelo ATR 72-600 da Azul, com capacidade para 70 assentos. A bordo da aeronave, os Clientes poderão experimentar o serviço da companhia, com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. As partidas do Rio para Macaé serão diárias, com uma escala em Campos dos Goytacazes no voo da volta. A partir de 02 de fevereiro de 2020, a rota Galeão-Macaé-Campos-Galeão contará com dois voos por dia, dobrando a oferta de assentos diários nas cidades do Norte Fluminense.

O vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, comemora a novidade e ressalta que os novos voos vão facilitar a logística de quem precisa viajar entre as cidades e retornar para seu destino no mesmo dia. “Estamos muito felizes em retomar nossas operações em Macaé, servindo mais um importante destino no país com intensa atividade econômica. O mais bacana é poder anunciar que Macaé e Campos terão dois voos diários no início do ano que vem, o que nos permitirá oferecer mais assentos e opções de horários ainda mais convenientes aos nossos Clientes. Assim, quem parte de uma dessas cidades poderá ir e voltar no mesmo dia. É um grande avanço nessa rota, que fortalece ainda mais a conectividade da nossa malha”, afirma Abhi.

Com a abertura das operações na cidade do Norte Fluminense, o aeroporto do Galeão terá 13 partidas diárias para seis destinos: Belo Horizonte, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campos dos Goytacazes e Macaé.

O anúncio de Macaé acontece uma semana depois de a companhia comunicar a chegada em Guarapuava (PR) e duas semanas após a confirmação dos voos para Araraquara (SP). O destino paranaense terá ligações para Campinas a partir de 07 de dezembro, enquanto a cidade do interior paulista contará com voos diários também para Campinas a partir de 17 de dezembro. Com os novos destinos, a Azul terminará o ano com seis novas bases adicionada à sua malha de voos: as três anunciadas nas últimas semanas se juntam à Toledo (PR), Pato Branco (PR) e Porto, em Portugal, que passaram a contar com operações da Azul no primeiro semestre deste ano.

*Tarifas válidas por trecho (ida ou volta), taxa de embarque do respectivo aeroporto inclusa. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 28 dias da partida do voo e viagens realizadas a partir de 09/12. Tarifas sujeitas a restrições, regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. As tarifas em questão não possuem franquia de bagagem despachada (Família “Azul”). Maiores detalhes devem ser verificados junto à companhia aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário