Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 2 de novembro de 2019

PostHeaderIcon LATAM Airlines Brasil anuncia vendas para o novo voo São Paulo-Mount Pleasant

A LATAM Airlines Brasil já iniciou as vendas de passagens aéreas para o seu novo voo semanal entre São Paulo (Guarulhos) e o aeroporto de Mount Pleasant (Ilhas Falkland), que será operado a partir de 20 de novembro deste ano e contará com uma escala mensal em Córdoba (Argentina).

Para a nova operação, a companhia utilizará aeronaves Boeing 767 com capacidade para 191 passageiros em classe Economy e para 30 passageiros em Premium Business, onde os passageiros podem desfrutar de assentos espaçosos e uma oferta gastronômica e de vinhos que privilegia os produtos latino-americanos. Os assentos em todas as classes possuem sistema de entretenimento de bordo individual, com tela sensível ao toque e uma ampla seleção de filmes, séries, músicas e jogos..

Em dezembro de 2018, a LATAM Airlines Brasil havia sido escolhida para operar o novo voo após um processo de licitação conduzido pelos governos do Reino Unido e da Argentina para criar uma nova rota internacional para Mount Pleasant.

“Com o novo voo da LATAM para Mount Pleasant, dobraremos o número de voos comerciais para as ilhas, que terão acesso direto ao nosso hub de Guarulhos, em São Paulo, de onde oferecemos conexões para destinos na América do Sul, América do Norte, Europa, África e Ásia. Temos orgulho de ser o único grupo de companhias aéreas a conectar com o mundo alguns dos mais icônicos destinos insulares da América do Sul”, afirma Nicolás Salazar, vice-presidente de Network do Grupo LATAM Airlines.

Programação do voo semanal (todos os horários locais)

Duas vezes por mês, a LATAM Airlines Brasil operará diretamente a ida e a volta entre São Paulo e Mount Pleasant, sempre às quartas-feiras. O voo de ida (LA8210) decolará de Guarulhos às 9h30 e pousará em Mount Pleasant às 14h35, em uma viagem com cinco horas e cinco minutos de duração. O voo de retorno (LA8211) decolará às 16h50 e pousará em Guarulhos às 21h35.

Na segunda quarta-feira de cada mês, o voo de ida (LA8208) decolará de Guarulhos às 6h50 e realizará escala às 10h15 em Córdoba, de onde decolará às 11h40 para pousar em Mount Pleasant às 15h05. O voo de retorno Mount Pleasant-São Paulo será operado diretamente nesse dia.

Na quarta-feira seguinte, o voo de ida São Paulo-Mount Pleasant será operado diretamente nesse dia (decola de Guarulhos às 6h50 e pousa em Mount Pleasant às 11h55), enquanto o voo de retorno (LA8211) decolará de Mount Pleasant às 13h45 e realizará escala às 17h25 em Córdoba, de onde decolará às 19h para pousar em Guarulhos às 21h50.

Em 20 de novembro de 2019, o voo inaugural São Paulo-Mount Pleasant realizará escala em Córdoba, enquanto o voo de retorno será operado diretamente entre Mount Pleasant e São Paulo.

A partir do hub (centro de conexões) do Grupo LATAM Airlines em São Paulo/Guarulhos, a companhia atende mais de 33 destinos na América do Sul, além de 14 cidades na América do Norte, Europa, África e Ásia. O novo voo está programado para se conectar convenientemente via São Paulo com voos para/de essas cidades, incluindo destinos como Miami, Londres e Madrid.

Desde 1999, o Grupo LATAM Airlines opera um voo semanal entre Punta Arenas (Chile) e Mount Pleasant, com escala mensal em Río Gallegos (Argentina), como parte de um decreto assinado pelos governos do Reino Unido e da Argentina.

(Foto: LATAM/Márcio Jumpei)

0 comentários:

Postar um comentário