sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Frontier Airlines com novas rotas

A Frontier Airlines promoveu ontem (14) uma comemoração para o lançamento do serviço da companhia aérea para cinco novas cidades desde MIA: Boston; Detroit; Hartford, Conn .; Newark, Nova Jersey e San Juan, Porto Rico. O novo serviço expande a rede de Miami da companhia aérea para 14 destinos.

Além disso, a Frontier Airlines iniciou esta semana 22 novas rotas sem escalas (incluindo as de MIA), com seu primeiro voo do Aeroporto Internacional Newark Liberty (EWR). A expansão marca um aumento significativo também nos voos de Las Vegas e Phoenix.

A Frontier opera mais de 95 aeronaves da família A320 e possui a maior frota A320neo dos EUA, oferecendo o mais alto nível de redução de ruído e eficiência de combustível, em comparação com os modelos anteriores. O uso dessas aeronaves, a configuração de assentos da Frontier, as táticas de redução de peso e o processo de bagagem contribuíram para a média de economia de combustível de 39 % da companhia aérea em comparação com outras companhias aéreas dos EUA (a economia de combustível é baseada no consumo de combustível da Frontier Airlines 2018 por assento-milha comparado à média ponderada das principais companhias aéreas dos EUA).

Com mais de 150 novos aviões da Airbus encomendados, a Frontier continuará a crescer para cumprir a missão de oferecer viagens acessíveis pela América. A frota jovem da Frontier também garante que a empresa mantenha as tarifas baixas e que os clientes desfrutem de uma experiência agradável e confiável ao voar com a companhia aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário