Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 13 de novembro de 2019

PostHeaderIcon Moda nas alturas: KLM lança Jet Legs no Instagram

Agora, os fãs da KLM podem viajar com conforto e estilo com as calças de moletom esportivas de edição limitada Jet Legs. A Jet Legs está disponível no perfil da KLM no Instagram e na loja virtual.

Quando a KLM introduziu as Jet Legs, encomendou um estudo para ver o que 1.100 passageiros* holandeses, alemães, britânicos e noruegueses preferem usar ao viajar. Mais da metade (54%) coloca o conforto em primeiro lugar quando voam - seja em férias ou em viagens de negócios. No entanto, eles não consideraram a calças de moletom como roupas de viagem apropriadas. Quase 50% dos entrevistados não acharam atraente a ideia de viajar com roupas esportivas. Mas se as calças de moletom pudessem ser transformadas em moda, 44% estariam dispostas a usá-las. Por isso, a KLM pediu a quatro profissionais de moda na Holanda, Alemanha, Noruega e Reino Unido que explorassem tendências de moda para criar as Jet Legs.


Fred van Leer

Para o mercado holandês, o estilista e apresentador de TV Fred van Leer montou uma roupa na qual a Jet Legs é o principal. "O conforto e a moda geralmente não andam de mãos dadas, nem nas roupas do dia-a-dia, e certamente não quando se viaja", diz Fred. "E quem não quer ficar fabuloso no avião e receber elogios de outros viajantes? Então, fui às compras e criei um visual especialmente para a KLM, que combina a Jet Legs com outros itens favoritos. ”

Material reciclado

As Jet Legs são uma edição limitada de 5.000 peças, no Instagram e na loja virtual da KLM. As confortáveis ​​calças azuis são feitas de poliéster reciclado e elastano, e a embalagem é feita de plástico reciclado.

Por que Instagram?

A KLM quer se conectar e estar onde seus clientes estão. Ao oferecer as Jet Legs no Instagram, a KLM está alcançando um público jovem que vê as roupas como uma parte importante de seu estilo de vida. O grupo-alvo usa o Instagram como inspiração e como uma maneira de descobrir novas tendências.

KLM nas redes sociais

A KLM é pioneira em serviços e campanhas de mídia social desde 2009. A companhia tem mais de 28 milhões de amigos e seguidores em uma variedade de mídias sociais. Por meio desses canais, a KLM recebe mais de 180.000 mensagens por semana, das quais 35.000 são perguntas ou comentários. A maior equipe de mídia social do mundo, composta por 360 funcionários, responde às mensagens pessoalmente. A KLM oferece aos clientes suporte 24/7 no WhatsApp, Facebook Messenger, Twitter, WeChat e KakaoTalk em holandês, inglês, alemão, espanhol, português, italiano, francês, chinês, japonês e coreano. A KLM foi a primeira companhia aérea do mundo a oferecer aos seus clientes documentos de voo e atualizações de status via WhatsApp, Messenger e Twitter. Além disso, foi a primeira companhia aérea ocidental a usar o canal de mídia social chinês WeChat.

* Pesquisa (N = 1100) realizada pela Panelwizard, encomendada pela KLM, na Holanda, Noruega, Alemanha e Reino Unido.

0 comentários:

Postar um comentário