segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Novo aplicativo da Air Canada apresenta design intuitivo, mais rapidez e recursos adicionais

A Air Canada lançou um aplicativo para celular de última geração, agora disponível para os sistemas iOS e Android. Projetado para facilitar o acesso dos clientes, o novo aplicativo apresenta um layout intuitivo que conta com o apoio das mais recentes tecnologias, que garantem um desempenho rápido e confiável.

“A Air Canada está focada em tornar a viagem ainda mais fácil e confortável para todos, especialmente pelo uso das mais modernas tecnologias disponíveis. Além dos novos recursos, como mapas interativos de aeroportos, com instruções passo a passo para viajantes, o novo aplicativo fornece a base necessária para desenvolvimentos futuros, principalmente o lançamento do nosso novo programa de fidelidade em 2020,” disse Mark Nasr, Vice-Presidente de Fidelidade e de Comércio Eletrônico da Air Canada. "O aplicativo foi projetado e totalmente desenvolvido no Canadá, em nossos laboratórios digitais habilitados pela equipe de tecnologia da Air Canada".

Desde a reserva até o embarque, o aplicativo móvel da Air Canada é o melhor assistente de viagem. A ferramenta foi desenvolvida após ampla consulta com clientes e funcionários em todo o mundo, incluindo os mais de 18.000 viajantes que participaram do programa Beta.

Entre os muitos recursos, o primeiro aplicativo para uma companhia aérea canadense exibe mapas interativos do Toronto Pearson International Airport, do Montreal Trudeau International Airport e do Vancouver International Airport. Os mapas internos vão guiar os clientes em conexões e ajudar a encontrar portões, restaurantes, banheiros e o lounge da Air Canada mais próximo; o mapa inclui também o tempo estimado de caminhada de um local para o outro. Outros recursos importantes incluem listas de upgrade/standby em tempo real, rastreamento de voos que chegam, cartões de embarque para download e notificações automáticas de voo. O aplicativo também permite o login no perfil do Aeroplan com compra de bilhetes e check-in rápidos.

As atualizações do aplicativo serão lançadas regularmente, incluindo lançamentos que funcionarão perfeitamente com as contas do Aeroplan, além de outras melhorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário