segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Petroleum Air Services adiciona sexto helicóptero AW139 para operações de transporte offshore no Egito

A Leonardo anunciou hoje que a Petroleum Air Services of Egypt adicionará um sexto helicóptero AW139 à sua frota até o final do ano. A aeronave irá ser usado para executar operações de transporte offshore no Egito.

A operadora líder Petroleum Air Services está implantando helicópteros AW139 em apoio à indústria de petróleo e gás no país desde 2009.  Desde então, mais de 12.900 horas voo foram registradas e mais de 95.000 passageiros foram transportados com segurança. O AW139 provou ser um ativo fundamental para a Petroleum Air Services, capaz de atender aos mais rigorosos requisitos dos clientes OGP e perfeitamente adequado para operações em águas profundas.

Com a adição do seu sexto AW139, a Petroleum Air Services poderá apoiar ainda mais planos de expansão para futuras atividades de transporte offshore e exploração no leste do mar Mediterrâneo. Isso exige altos padrões de segurança, aviônicos avançados, alta velocidade e excelente desempenho geral, com o AW139 oferecendo recursos incomparáveis ​​em todos esses aspectos.
O AW139 estabeleceu novos padrões no mercado em termos de tecnologia de voo e missão, cabine espaçosa e conforto, desempenho, segurança e confiabilidade, bem como a introdução de suporte avançado, serviços de manutenção e treinamento. Até o momento mais de 1100 AW139s foram encomendados por mais de 280 clientes em mais de 70 países para qualquer tipo de missão. A frota global acumulou mais de 2,5 milhões de horas de voo com mais de 1000 aeronaves entregues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário