quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Turkish Airlines World Golf aterrissa em Antalya para a grande final

A Turkish Airlines realiza a 7ª edição do tão esperado torneio Turkish Airlines World Golf Cup, em Antalya. Vale destacar que este evento proporciona às equipes corporativas oportunidades para networking, e os participantes do torneio contam com a melhor experiência em hospitalidade além de jogarem golfe em um dos melhores campos do mundo. Mais de oito mil jogadores de todo mundo - todos convidados vips da Companhia - competiram em mais de 100 torneios e seus vencedores garantiram seus lugares na Grand Final, em Antalya.

O Turkish Airlines World Golf foi criado em 2013 pela Companhia como parte de seu compromisso com o esporte e o golfe, incluindo o apoio aos torneios Turkish Airlines Open European e ao Turkish Airlines Challenge Tour. Hoje, o TAWGC é um dos eventos mais populares nos calendários mundiais de golfe. Este ano a competição foi disputada em 101 destinos, em 70 países.

"Nos orgulhamos muito do Turkish Airlines World Golf Cup, pois é um evento que está crescendo e melhorando a cada ano. Estamos satisfeitos em realizar este torneio, e ver que se tornou uma data especial nos calendários dos golfistas em Antalya, um dos destinos turísticos favoritos da Turquia, e mundialmente conhecido pela sua costa azul-turquesa e belezas naturais", comenta o presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, M. Ilker Ayci;

Este ano, a Turkish Airlines mudou-se para sua nova casa no Aeroporto de Istambul, uma estrutura de última geração onde a empresa global continuará seu caminho de expansão. A companhia aérea membro da Star Alliance opera atualmente para 316 destinos em 126 países, e a partir de seu hub no centro da aviação global, a Turkish Airlines permite que seus passageiros explorem mais do mundo, bem como, os impressionantes campos de golfe da Turquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário