quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Copa Airlines celebra 20 anos na Argentina

A Copa Airlines celebra seus 20 anos de operação e crescimento constante na Argentina. Em 2020, será a vez do Brasil de completar duas décadas. Para comemorar a ocasião, cerca de 100 agentes de viagens se reuniram em uma celebração especial que contou com a presença da equipe Comercial da Argentina e dos principais Tour Operadores e mídia do trade turístico em Buenos Aires.

“Há 20 anos, decolamos pela primeira vez de Buenos Aires com destino ao Panamá, com a intenção de conectar os argentinos às Américas. Hoje, temos a satisfação de estar presentes em cinco cidades, conectando por meio do Centro de Conexão das Américas® os passageiros do país com 79 destinos no Norte, Centro, Sul e Caribe”, declarou Christophe Didier, Vice-presidente Global de Vendas da Copa Airlines.

A companhia aérea panamenha, que começou a operar no país em 1999 com quatro voos semanais partindo de Ezeiza, atualmente voa das cidades de Buenos Aires, Córdoba, Rosário, Mendoza e Salta.

No ano de 2019, a Copa Airlines recebeu reconhecimento internacional como “A companhia aérea mais pontual” pelo Official Airlines Guide (OAG) e pelo sexto ano consecutivo como “A companhia aérea mais pontual da América Latina” pelo FlightStats. Além disso, foi eleita como “A melhor companhia aérea do ano na América Latina” pelos usuários do site Kayak.com. Todas essas conquistas endossam o serviço de padrão internacional que a empresa oferece aos seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário