domingo, 29 de dezembro de 2019

Ethiopian Airlines celebra os 20 anos de seu programa de milhas Shebamiles

No dia 2 de dezembro a Ethiopian Airlines, junto com a embaixada da Etiópia em Brasília, promoveu um evento de comemoração dos 20 anos do Shebamiles, programa de milhas da companhia, no Clube Naval de Brasília, para a comunidade diplomática da Etiópia e também para o trade de turismo.

O evento contou com apresentação de recepção do Embaixador da Etiópia em Brasília, S.E. Embaixador Yalew Abate; além da apresentação de Girum Abebe, diretor da Ethiopian Airlines na América Latina, celebrando os 20 anos do Shebamiles e contando um pouco sobre a história do pan-africanismo da companhia; e também apresentação do gerente de vendas no Brasil, Raphael de Lucca, que falou um pouco mais sobre a Ethiopian Airlines e a promoção do stopover em Addis Abeba que a companhia oferece, com hotel, transfer e alimentação, para estimular o turismo no país.
Essa foi, inclusive, a oportunidade de celebrar a premiação do Primeiro Ministro da Etiópia H. E. Sr. Ahmed XX com o 100º Prêmio Nobel da Paz, contando com a presença de altos dirigentes do Governo brasileiro, comunidade diplomática e do mercado de turismo da cidade de Brasília.

Ao final da celebração, a Ethiopian Airlines premiou dezenove Embaixadores com Shebamiles nível Gold, sendo assim, hoje, estes passam a contar com todos os benefícios que a categoria oferece com a Ethiopian e as demais companhias aéreas da aliança.
Para finalizar o evento, foi servido um jantar típico da Etiópia, a injera, um tipo de panqueca que é produzida a partir do teff, um grão bastante conhecido na região, e que é usada como uma base para os acompanhamentos, como molhos, legumes, carnes, grãos e outras variedades.

Também para comemorar, a Ethiopian Airlines está com uma ação onde as reservas feitas pelo App ou site da companhia, no período 1 de outubro a 31 de julho de 2020, poderão ganhar 100.000 milhas. Serão 10 ganhadores que serão anunciados no começo de cada mês - até agosto de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário