Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 29 de dezembro de 2019

PostHeaderIcon Ethiopian Airlines celebra os 20 anos de seu programa de milhas Shebamiles

No dia 2 de dezembro a Ethiopian Airlines, junto com a embaixada da Etiópia em Brasília, promoveu um evento de comemoração dos 20 anos do Shebamiles, programa de milhas da companhia, no Clube Naval de Brasília, para a comunidade diplomática da Etiópia e também para o trade de turismo.

O evento contou com apresentação de recepção do Embaixador da Etiópia em Brasília, S.E. Embaixador Yalew Abate; além da apresentação de Girum Abebe, diretor da Ethiopian Airlines na América Latina, celebrando os 20 anos do Shebamiles e contando um pouco sobre a história do pan-africanismo da companhia; e também apresentação do gerente de vendas no Brasil, Raphael de Lucca, que falou um pouco mais sobre a Ethiopian Airlines e a promoção do stopover em Addis Abeba que a companhia oferece, com hotel, transfer e alimentação, para estimular o turismo no país.
Essa foi, inclusive, a oportunidade de celebrar a premiação do Primeiro Ministro da Etiópia H. E. Sr. Ahmed XX com o 100º Prêmio Nobel da Paz, contando com a presença de altos dirigentes do Governo brasileiro, comunidade diplomática e do mercado de turismo da cidade de Brasília.

Ao final da celebração, a Ethiopian Airlines premiou dezenove Embaixadores com Shebamiles nível Gold, sendo assim, hoje, estes passam a contar com todos os benefícios que a categoria oferece com a Ethiopian e as demais companhias aéreas da aliança.
Para finalizar o evento, foi servido um jantar típico da Etiópia, a injera, um tipo de panqueca que é produzida a partir do teff, um grão bastante conhecido na região, e que é usada como uma base para os acompanhamentos, como molhos, legumes, carnes, grãos e outras variedades.

Também para comemorar, a Ethiopian Airlines está com uma ação onde as reservas feitas pelo App ou site da companhia, no período 1 de outubro a 31 de julho de 2020, poderão ganhar 100.000 milhas. Serão 10 ganhadores que serão anunciados no começo de cada mês - até agosto de 2020.

0 comentários:

Postar um comentário