domingo, 1 de dezembro de 2019

Korean Air inaugura embarque com reconhecimento facial em Atlanta

A Korean Air implementou o embarque com reconhecimento facial em Atlanta, EUA. Os passageiros que pegarem o voo KE036 poderão embarcar após uma leitura de reconhecimento facial sem escanear seu cartão de embarque.

O embarque por reconhecimento facial é possível com uma tecnologia que tira uma fotografia do rosto do passageiro e verifica automaticamente se ela combina com as informações do passaporte e do cartão de embarque do passageiro. O serviço deve aprimorar a eficiência das verificações de identidade e fortalecer a segurança enquanto reduz o tempo de embarque dos passageiros.

Atualmente, a Korean Air utiliza serviços de reconhecimento facial em aeroportos em Singapura e Los Angeles e começará a fornecer serviços de embarque em Atlanta a partir de novembro, por meio de uma cooperação tecnológica com seu parceiro de joint venture, a Delta Air Lines. A Korean Air também ampliará o embarque por reconhecimento facial para Nova York (JFK) em dezembro. A Korean Air também está se preparando para a instalação de serviços de reconhecimento facial, de acordo com o Smart Airport Plan da Incheon International Airport Corporation.

Enquanto isso, a Korean Air ampliou os serviços de quiosque de autoatendimento para check-in em Incheon para permitir a atribuição de assento e a identificação de bagagem. A utilização desses quiosques deve reduzir o tempo de check-in de um passageiro em mais de 30 por cento.

Alinhada às tendências globais e às mudanças tecnológicas, a Korean Air planeja continuar ampliando e desenvolvendo serviços inteligentes de viagens aéreas para aprimorar a experiência dos passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário