Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 21 de dezembro de 2019

PostHeaderIcon Mirante em Montevidéu tem nova estrutura para melhorar ainda mais a experiencia do turista

Os avanços tecnológicos, a nova cafeteria e o serviço de infraestrutura com um desenvolvimento sustentável e ecológico são as novidades do Mirante Panorâmico de Montevidéu, localizado na avenida principal 18 de Julio, número 1360. Uma das vistas panorâmicas mais belas da capital uruguaia é renovada em termos estético e funcional. O terraço localizado a 80 metros de altura, no 22º andar do edifício sede da Intendência Departamental de Montevidéu, permanece aberto durante todo o ano e tem entrada gratuita.

Esse espaço, agora reformado, funcionou pela primeira vez em 1979; seu restaurante e cafeteria foram palco de diferentes eventos sociais. O local ganhou recentemente um espaço verde com grama e arbustos naturais, que proporcionam mais conforto e bem-estar aos visitantes que acessam o site. No espaço foram instaladas soluções que buscam gerar impacto ambiental positivo ao projeto, bem como soluções simples com material reciclado, é o caso do telhado verde que permite a captação e melhor aproveitamento da água da chuva e o deck de WPVC, material que imita madeira e renovou visualmente o mirante. A intervenção incorporou novas tecnologias que, além de proporcionar um ambiente “cálido”, natural e verde, geram economia no consumo de energia e redução da perda de calor no edifício.
“El Mirador” tem uma cafeteria com produtos para celíacos e veganos e vende souvenires produzidos por empreendedores da Unidade Mypes – projeto local da prefeitura de Montevidéu de incentivo as pequenas e médias empresas.

O turista conta também com atenção personalizada de jovens treinados pela Divisão de Turismo do país. Além disso, um totem touch de auto consulta, permite a navegação no menu com acesso as informações turísticas da cidade e que o turista envie tudo a seu e-mail imediatamente. Por lá, também podem ser emprestados guarda-chuvas, binóculos, carregadores de celular e wi fi.

Horário de visita é de segunda a domingo, das 10 às 18 horas, com acesso permitido até as 17h45.

0 comentários:

Postar um comentário