Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 22 de dezembro de 2019

PostHeaderIcon GOL comemora 15 anos de operações na Argentina

Este dia 22 de dezembro é uma data especial na história da GOL Linhas Aéreas: 15 anos de operações e conexões diretas entre Argentina e Brasil, com mais de 12 milhões de Clientes transportados ao longo desses anos. A Companhia iniciou suas atividades naquele país em dezembro de 2004, com voos para o Aeroporto Internacional Ministro Pistarini de Ezeiza, em Buenos Aires. Em 2006, agregou aos seus destinos as cidades de Córdoba e Rosário e, por fim, em 2015, também a província de Mendoza. Além disso, oferece voos para Bariloche na alta temporada de inverno. A Argentina é um dos destinos turísticos preferidos dos brasileiros na América Latina, ao mesmo tempo em que o Nordeste brasileiro é muito buscado pelos argentinos.

De acordo com dados da Embratur, cerca de 2,4 milhões de argentinos visitaram o Brasil no ano passado, gastando cerca de 1,62 milhão de dólares no País. A GOL iniciou suas operações em Buenos Aires com apenas dois voos diários. Hoje, a Argentina é seu maior mercado fora do Brasil, transportando mais de 500 mil passageiros por ano, em 3.600 voos.

“A Companhia oferece partidas de Buenos Aires para dez capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Brasília, João Pessoa, Salvador, Fortaleza, Natal, Recife e Maceió. Além disso, é uma ponte de amizade e cooperação entre o Brasil e as nações latino-americanas”, afirma Ciro Camargo, country manager da GOL para países da América do Sul.

Nessa década e meia de presença, a empresa fortaleceu suas operações e incrementou frequências e conexões, programando voos para atender às necessidades dos seus Clientes e somando, dessa forma, mais de 77 voos semanais.

A GOL possui 9% do market share no mercado total da Argentina e é a que transporta mais brasileiros e argentinos entre as duas nações. No Brasil, é a maior em voos domésticos, com 40% do market share, e possui uma frota de 125 aeronaves Boeing 737. Neste ano, calcula chegar a mais de 33 milhões de passageiros conduzidos em voos nacionais e internacionais.

Em permanente expansão e ligada à trajetória evolutiva do setor, a GOL hoje disponibiliza 99 destinos para seus Clientes, junto às suas empresas parceiras. A Companhia possui, ainda, 15 voos internacionais operados na América Latina, no Caribe e nos Estados Unidos. Recentemente, inaugurou a rota que conecta Lima a São Paulo e, no fim de dezembro, inicia duas novas frequências para a alta temporada de verão entre Punta del Este e Porto Alegre.

“A GOL conta com operações em todas as regiões do Brasil. Deste modo, reforça seu propósito de “Ser a Primeira para Todos”, seja em viagens a lazer ou negócios, atendendo às necessidades dos seus Clientes com eficiência, conforto e qualidade”, reforça Ciro Camargo.

A empresa também oferece soluções inovadoras e eficientes em produtos e serviços, a fim de otimizar o tempo de voo e melhorar a experiência de viagem, com a maior oferta de poltronas e mais espaço entre os assentos, conectividade e entretenimento. A GOL possui a mais completa plataforma gratuita com filmes, séries e TV ao vivo, além de conexão à internet por meio de pacotes variados; salas VIPs para viagens nacionais e internacionais; e o melhor programa de fidelidade do mercado, Smiles. Atualmente, conta com uma equipe de 15 mil profissionais de aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da Companhia e um dos seus ativos mais valiosos.

0 comentários:

Postar um comentário