sábado, 14 de dezembro de 2019

Red Roof Jundiaí comemora bom desempenho no Interior de São Paulo

A Nobile Hotéis, a terceira maior Cadeia e Administradora Hoteleira do Brasil, e que detém acordos exclusivos de Master Franquia com as gigantes da hotelaria mundial, segue seu plano de expansão no Interior Paulista. Na cidade de Jundiaí está situado o Red Roof Inn Jundiaí, empreendimento projetado para atender o público que viaja a negócios, lazer e eventos, e é o 445º empreendimento da companhia americana.


Fruto de uma conversão, o Red Roof Inn Jundiaí recebeu um aporte de investimentos da Nobile Hotéis, administradora do hotel, que superaram R$ 250.000,00, incluindo reformulações na comunicação visual, renovação dos apartamentos, e áreas comuns, garantindo os padrões da marca Red Roof Inn. No primeiro ano de operação o empreendimento atingiu números surpreendentes em sua cesta competitiva, com uma ocupação média de 77%.


O Red Roof Inn Jundiaí conta com localização privilegiada, e está estrategicamente localizado a 10 minutos do Distrito Industrial de Jundiaí, e com fácil acesso as rodovias Bandeirantes e Anhanguera, e apenas 15 minutos dos parques Hopi Hari e Wet´n Wild. De categoria econômica, o hotel dispõe de 112 apartamentos amplos e confortáveis com acesso Wi-Fi gratuito e de alto desempenho, frigobar, TV de LED com canais de TV fechada, mesa de trabalho, cofre digital e ar condicionado Split. Os apartamentos de categoria Superior podem acomodar até três pessoas, e as diárias saem a partir de R$ 150,00 + 2% ISS.

Quartos amplos e confortáveis garantem o descanso 



Os hóspedes instalados no Red Roof Inn Jundiaí, que não abrem mão do bem-estar, dispõem de um moderno fitness center para a prática de exercícios físicos, e uma ampla piscina para momentos de descontração. 


Além disso, o hotel possui uma área gastronômica que oferece diariamente um farto café da manhã, já o almoço e jantar são servidos à la carte e, de segunda a quinta, self-service no almoço.

No piso superior há um business center, próximo do qual ficam as salas para reuniões.

No segmento de eventos, o hotel possui duas salas com capacidade para atender até 130 pessoas simultaneamente com espaços exclusivos e salas climatizadas. 

Vale ressaltar, que a Red Roof Inn é conhecida pela política pet friendly, com equipamentos destinados aos pets, e serviços exclusivos de limpeza.

“Desde que assumimos o empreendimento estamos investindo em renovação dos apartamentos e qualificação dos serviços para retenção e fidelização de nossos hóspedes. Trabalhamos incansavelmente no reposicionamento do produto junto às empresas promovendo ações de encantamento com nossos clientes. Estamos muito felizes com o resultado alcançado, e temos certeza de que podermos ser melhores a cada dia”, ressalta Renata Beraldo, Diretora Sênior de Operações do Grupo Nobile.

Para Andrew Alexander, Presidente da RED ROOF, “a Nobile Hotéis tem habilidades gerenciais, padrões, canais de distribuição e credibilidade para propiciar à Red Roof atingir o mesmo nível de sucesso que nos Estados Unidos”, salienta Alexander.

O grupo Nobile tem a meta de desenvolver entre 35 a 40 hotéis - tanto novas construções como conversões com a marca Red Roof Inn, ao longo dos próximos 25 anos, com contrato exclusivo que se estenderá até 2040.

(Fotos: João Tilki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário