segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Taj Jumeirah Lakes Towers, nova opção de estadia de alta qualidade em Dubai

Anunciada a abertura do Taj Jumeirah Lakes Towers em Dubai, ele está prestes a se tornar o mecanismo de negócios e batimentos cardíacos preferidos da região, trazendo consigo duas experiências de primeira - um bar e restaurante panorâmico na piscina e um elegante salão de festas. O hotel também apresenta a renomada Shamiana do icônico Palácio Taj Mahal, Mumbai, para o Oriente Médio.

Com vistas incomparáveis ​​do Emirates Golf Club, da Marina de Dubai e do Golfo Árabe, os 200 quartos e suítes do hotel oferecem a vista perfeita para observar o horizonte brilhante da cidade. Apenas a 30 minutos do Aeroporto Internacional do Dubai e com fácil acesso às principais áreas comerciais da cidade e importantes atrações turísticas, tornando-o o novo destino para os amantes do lazer e da elite empresarial de Dubai.

A oferta introdutória começa em AED 575 (aprox. US$ 157.00 na data desta publicação) por noite, em ocupação dupla. Inclui buffet de café da manhã, uma rodada de coquetel diariamente, 15% de desconto em alimentos e bebidas leves, serviço de traslado para o Mall of the Emirates, Wi-Fi e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário