quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Tripulação de cabine da Emirates é reconhecida como a melhor do mundo na grande final do World Travel Awards 2019

A tripulação de cabine da Emirates recebeu o prêmio de Tripulação de Cabine Líder Mundial de 2019 na cerimônia de gala da grande final do World Travel Awards (WTA). O evento anual da WTA premia as melhores organizações de viagem e turismo do mundo, e os vencedores das seis etapas regionais competem pelos cobiçados títulos mundiais. A Emirates também ganhou o título mundial de Companhia Aérea Líder do Mundo em Classe Econômica.

Adel Al Redha, diretor de operações da Emirates, disse: “Estamos muito orgulhosos da nossa tripulação de cabine, que é formada por profissionais de mais de 160 países. Todos os dias, em mais de 530 voos em seis continentes, eles fornecem produtos e serviços de alta qualidade da Emirates com paixão, dedicação e profissionalismo, garantindo viagens memoráveis, seguras e confortáveis aos nossos passageiros.”

“Vindos de diferentes esferas da sociedade, os membros da tripulação de cabine da Emirates promovem a diversidade e fazem dela a sua força, trabalhando como equipe em cada voo para oferecer as melhores experiências de viagem. O prêmio de Tripulação de Cabine Líder Mundial de 2019 é um reconhecimento maravilhoso dos seus esforços, então gostaríamos de agradecer aos nossos clientes e parceiros do setor por esse reconhecimento.”

O Sr. Al Redha acrescentou: “A Classe Econômica da Emirates é um dos produtos de cabine mais ricos com os serviços mais completos de sua categoria; além disso, estamos muito satisfeitos com o reconhecimento de Companhia Aérea Líder do Mundo em Classe Econômica.”

Além do serviço de classe mundial da equipe de tripulação de cabine da Emirates, os passageiros da classe econômica da Emirates também têm check-in gratuito de bagagem, bebidas e refeições de cortesia preparadas por chefs renomados, rede Wi-Fi gratuita para manter contato com familiares e amigos e o sistema de entretenimento a bordo premiado da Emirates -- ice -- com mais de 4.500 canais de filmes, programas de TV, músicas e podcasts nas maiores telas pessoais do setor.

Na cerimônia de gala da região do Oriente Médio da WTA no início deste ano, a Emirates foi nomeada Companhia Aérea Líder da região, Marca Líder de Companhia Aérea, Programa de Recompensas Líder de Companhia Aérea, Site Líder de Companhia Aérea e Lounge Líder em Aeroporto para Classe Executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário