quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

United Airlines comemora 60 anos de serviço no Aeroporto Internacional de Miami

Em 5 de dezembro, representantes da United Airlines e do Condado de Miami-Dade comemoraram o 60º aniversário do serviço de iniciação da United no Aeroporto Internacional de Miami (MIA) em 1959, tornando-a uma das companhias aéreas mais antigas do aeroporto. Após a apresentação de uma proclamação do condado de Miami-Dade à United Airlines pela vice-presidente do conselho de comissários do condado, Rebeca Sosa, bem como as observações do diretor e CEO do MIA Lester Sola e do diretor administrativo da United Airlines para estações domésticas Lou Farinaccio, os oficiais cortaram uma fita na cerimônia e os passageiros no portão de embarque receberam brindes e prêmios de sorteio e o voo 2147 da United recebeu uma saudação de canhão de água do Miami-Dade Fire Rescue antes de partir para Houston.

"Com o serviço diário para os principais mercados como Chicago, Houston, Newark e Washington DC - assim como Denver e San Francisco retornando este mês - a United ajudou o MIA a manter o ritmo de mais um ano recorde de tráfego de passageiros em 2019", disse Lester Sola , Diretor e CEO da MIA.

"Nós os parabenizamos por alcançar esse marco histórico e desejamos a eles muitos mais anos de sucesso no mercado de Miami".

A companhia aérea com sede em Chicago é a quarta companhia aérea mais movimentada da MIA, responsável por quase 1,3 milhão de passageiros anuais na MIA.

"Obrigado aos funcionários e clientes da MIA por 60 anos maravilhosos", disse Greg Hart, diretor de operações da United Airlines. "Estou muito orgulhoso dos esforços da equipe que faz um ótimo trabalho demonstrando o comprometimento da United e os benefícios de conectar pessoas em Miami todos os dias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário