Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

PostHeaderIcon Aeroflot e Brussels Airlines assinam acordo de codeshare

A Russian Airlines e Brussels Airlines assinaram um acordo de codeshare para oferecer aos clientes uma maior seleção de voos e mais flexibilidade ao viajar entre Bruxelas e Moscou. Os voos operados em conjunto começam em 20 de janeiro de 2020. A companhia aérea russa e a companhia aérea nacional da Bélgica estão se unindo para oferecer a seus clientes ainda mais opções, graças a um novo acordo de compartilhamento de código. Os clientes agora podem reservar voos com a Aeroflot ou a Brussels Airlines. A reserva de um voo compartilhado significa que os voos reservados com uma companhia aérea podem ser operados por qualquer um dos parceiros nos termos do contrato. O novo acordo permite que viajantes que voam de Moscou tenham conexões fáceis com toda a rede da Brussels Airlines, enquanto viajantes de Bruxelas desfrutam de melhores conexões com a capital russa e as rotas globais da Aeroflot.

Graças ao "durante o check-in", os passageiros podem fazer o check-in da bagagem no aeroporto de partida e recuperá-la no destino final. A base e o centro principal da Aeroflot, o Aeroporto Internacional Sheremetyevo, é uma escolha conveniente para viajantes a negócios e lazer à capital russa e perto do centro de Moscou. A Brussels Airlines transferiu suas operações para Sheremetyevo em junho de 2019. O aeroporto de Bruxelas, no coração da Europa, oferece conexões diretas para os principais destinos de lazer e negócios. Conexões convenientes com o centro de Bruxelas e os principais destinos turísticos da Bélgica fazem do Aeroporto de Bruxelas um aeroporto de primeira escolha para clientes corporativos e turistas.

0 comentários:

Postar um comentário