quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Air Canada suspende voos para Pequim e Xangai

A Air Canada disse ontem que, seguindo o Conselho do Governo do Canadá que orientou os viajantes a evitar viagens não essenciais para a China continental, vai suspender temporariamente todos os voos diretos para Pequim e Xangai. As rotas ficarão suspensas de 30 de janeiro de 2020 a 29 de fevereiro de 2020.

Os últimos voos da Air Canada que partem do Canadá operaram ontem, 29 de janeiro; os voos de retorno serão operados de Pequim e Xangai hoje, 30 de janeiro de 2020. Os clientes afetados serão notificados e terão opções que incluem viagens em outras transportadoras, quando disponíveis, ou o reembolso total. A Air Canada lamenta esta situação e pede desculpas pela séria interrupção dos planos de viagem de seus clientes.

A Air Canada continuará acompanhando de perto a evolução desta situação, em consulta com a Agência de Saúde Pública do Canadá, a Transport Canada e a Global Affairs, para ajustar a programação da forma mais apropriada possível. Atualmente, a Air Canada opera voos diretos para Pequim e Xangai a partir de Toronto, Montreal e Vancouver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário