sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Dassault Falcon anuncia calendário dos seminários M&O 2020

Os Seminários de Manutenção e Operações (M&O) de 2020 da Dassault Falcon terão início no dia 1º de abril em Paris, na França. Ao todo, os seminários viajarão por oito cidades da América do Norte e do Sul, Europa e Ásia. O Brasil receberá a edição deste ano no dia 29 de abril, em São Paulo.

A Dassault recebeu mais de 1.800 participantes na série de seminários de M&O de 2019, um sinal do seu valor informativo. "Ajudamos nossos clientes a operar de forma mais eficiente e eficaz, disse Jean Kayanakis, Vice-Presidente Sênior da Rede Mundial de Atendimento ao Cliente e Central de Atendimento. "Nestes eventos, desenvolvemos aquelas conexões presenciais que melhoram as interações com os clientes ao longo do ano".

Para além das habituais sessões técnicas, Kayanakis e a sua equipa sênior irão fornecer uma atualização sobre a expansão do centro de serviços e a estratégia da empresa de aumentar a capacidade e aproximar o serviço da sua base global de clientes. Em 2019, a empresa adquiriu grandes operações na Europa, África, Oriente Médio e Ásia, adicionando quase 1.000 profissionais de serviços em 17 localidades. Estas incluem instalações na TAG Maintenance Services e na ExecuJet MRO Services.

Kayanakis enfatizou que o fluxo de informações em um seminário Falcon M&O é uma via de mão dupla. "Estes seminários fornecem um feedback crucial que nos permite melhorar continuamente a experiência do cliente Falcon".

As sessões técnicas gerais e específicas dos modelos são interativas, cobrindo tópicos que vão desde a resolução de problemas, melhorias de confiabilidade e atualizações do STC. Sessões dedicadas para pilotos, lideradas pela Equipe de Suporte ao Piloto Falcon, mantêm as tripulações de voo a par dos mais recentes desenvolvimentos em operações de voo.

Como nas edições anteriores, a série M&O 2020 fornecerá informações detalhadas sobre os mais recentes produtos e serviços da Dassault Falcon. Os seminários de Paris e Dallas também terão mais informações e oportunidades de participação para operadores de aeronaves Classic Falcon, incluindo o Falcon 10, Falcon 20 e Falcon 50.

Datas e locais dos Seminários M&O 2020:

1 e 2 de Abril - Paris, França

8 de Abril - Dallas, Estados Unidos

16 de Abril - Denver, Estados Unidos

23 de Abril - Toluca, México

29 de Abril - São Paulo, Brasil

12 de Maio - Westchester, Estados Unidos

19 de Maio - Chicago, Estados Unidos

21 de Outubro - Pequim, CHINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário