sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Carnaval alternativo no Bourbon Curitiba Convention Hotel

Quem busca um Carnaval diferenciado tem um prato cheio em Curitiba. Além dos tradicionais bloquinhos de rua, como Garibaldis e Sacis, a cidade promove a famosa Zombie Walk e o Curitiba Rock Carnaval. O Bourbon Curitiba Convention Hotel fica em uma localização privilegiada, no centro da cidade, possibilitando aos hóspedes acesso rápido as principais atrações do Carnaval de Curitiba. A hospedagem para o feriado de Carnaval inclui diária em apartamento categoria superior, café da manhã servido no restaurante, cortesia de uma criança até oito anos, Wi-Fi e estacionamento com check-in às 14h e check-out ao meio-dia. Diárias em apartamento single/duplo em categoria superior, a partir de R$ 239.

O Bourbon Curitiba Convention Hotel está localizado no centro de Curitiba com acesso facilitado a diferentes empresas e negócios locais, bem como, aos principais pontos turísticos da cidade, a apenas 22 km do aeroporto. Premiado pela 16ª vez consecutiva com o Top of Mind, o Restaurante Tom oferece a “Melhor Feijoada de Curitiba” segundo as revistas Veja, Gula e Bom Gourmet da Gazeta do Povo.

São 170 apartamentos e suítes confortáveis, incluindo quartos conjugados e hipoalergênicos. A Ala Premier é um espaço reservado, ideal para quem procura atendimento diferenciado, além de serviços personalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário