sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Férias de janeiro no Hotel Estância Atibainha

Nestas férias de janeiro, famílias com crianças e adolescentes têm uma ótima opção de hospedagem para curtir o verão, relaxar e se divertir com atividades ao ar livre: o Hotel Estância Atibainha Resort & Convention que preparou uma série de atrações imperdíveis. Conhecido pela estrutura e programação de lazer diferenciada, o Atibainha, em Nazaré Paulista, a apenas 75 km da capital paulista, tem chalés disponíveis para quem ainda não tirou os tão merecidos dias de folga. Até o dia 31 de janeiro, o Atibainha está com uma promoção bem atraente para as famílias: duas crianças até 12 anos hospedadas com os pais nos chalés Family têm cortesia e nos chalés Standard, a cortesia é para uma criança. Além disso, quem ficar mais dias ganha descontos progressivos de até 20%.

Neste verão, a Turma do Atibainha preparou uma programação de lazer especial com o tema “Brasilidades” onde crianças, adolescentes e adultos vão dar uma volta pelo Brasil conhecendo as festas mais importantes do país, como o Festival Folclórico de Parintins; o Festival Pantaneiro; Carnaval; Rodeio até chegar ao Rock in Rio. As atividades temáticas, brincadeiras e oficinas são adaptadas de acordo com a faixa etária fazendo com que todos aprendam de uma forma bem divertida.

Além de tudo isso, o Atibainha preparou aulas de artesanato, de violão com violinista Luís Carlos Santos, oficinas de circo, de gastronomia, show de palhaços. Haverá também atividades com biólogo que irá de uma forma bem lúdica ensinar a criançada a respeitar e a preservar a natureza e os animais. Tem Momento Animal, Minha Primeira Horta e Cientista Maluco. Outra atração é o astrônomo que através de jogos, brincadeiras, irá revelar vários segredos do Universo.

E não para por ai, tem também ordenha, passeio de trenzinho, caminhada pelas trilhas, torneios esportivos e atrações musicais ao vivo com shows de MPB, Jazz, Pop, Rock e até forró pé de serra. Sem falar nos jantares temáticos, churrasco a beira da piscina, feijoada e uma grande variedade de pratos japoneses todos os dias durante o almoço. Nas férias também acontece uma divertida e deliciosa palestra sobre mundo dos vinhos com degustação para os adultos.

Desconto progressivo e tarifas: Em janeiro, o Atibainha está com pacotes de no mínimo duas diárias a partir de R$ 1.932,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Famílias hospedadas no chalé standard têm cortesia para uma criança até 12 anos. Já reservas no chalé Family dão direito a cortesia para duas crianças até 12 anos, desde que acompanhadas de 2 adultos pagantes.

E quem ficar mais dias ganha descontos progressivos: reservas de 3 diárias têm 5% de desconto; 4 a 5 dias ganha 10%; de 6 a 7 dias tem 15% e a partir de 8 diárias, 20% de desconto. Além disso, o hotel não cobra taxa de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário