quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Com 9 feriados prolongados em 2020, Grupo diRoma projeta superar 10% de crescimento em ocupações em sua rede de hotéis

O Grupo diRoma está com as expectativas alinhadas para um ano de movimentações positivas no turismo, graças ao grande número de feriados este ano, 9 prolongados a partir do carnaval. Administrando 13 empreendimentos hoteleiros, o Acqua Park e outras atrações turísticas em Caldas Novas (GO), o grupo prevê aumento superior a 10% no índice de ocupações dos hotéis. O movimento é linear, em 2019, por exemplo os 13.22% positivos em comparação com 2018, coroaram a inauguração do 13º hotel da rede, o Piazza diRoma e o ciclo de modernizações em outros empreendimentos iniciado em 2017.

Duas novidades em 2020 incrementarão de modo especial o turismo na cidade de Caldas Novas, onde o Grupo diRoma mantém todos seus empreendimentos turísticos. A entrega da nova área de piscinas e brinquedos do Acqua Park, a Slide, deve atrair ainda mais visitantes, um crescimento estimado em 10% na já expressiva média de 650 mil ao ano. Consequentemente, deve atrair mais hóspedes, parte desses que deverão ser acomodados no novo bloco de apartamentos do Thermas diRoma, com fundação já iniciada em dezembro do ano passado. O Bloco D do hotel terá 107 apartamentos e tem entrega prevista em 2021.

“O Grupo diRoma deu passos significativos nesses últimos semestres não apenas em relação a manter os índices de ocupação e visitação positivos nos empreendimentos. Com a inauguração do Piazza diRoma, em julho de 2019, e a entrega da área Slide do Acqua Park, como novidade da temporada de verão 2019/2020, sentimos renovar o forte compromisso que há mais de quatro décadas mantemos com o crescimento do turismo de Caldas Novas. Em nosso planejamento para 2020 iniciaremos novas etapas de modernizações e melhorias que em nada devem alterar nossa capacidade de recepcionar os hóspedes, assim como em ciclos anteriores onde a experiência superou nossas expectativas”, pontua Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma.

Além dos novos apartamentos, o Thermas diRoma terá seu restaurante reformulado, com início dos trabalhos em fevereiro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário