quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Cabo Verde Airlines e Africa World Airlines melhoram ligações aéreas na África Ocidental

A companhia aérea cabo-verdiana Cabo Verde Airlines (CVA) e a ganesa Africa World Airlines (AWA) anunciam uma parceria para melhorar a conectividade na África Ocidental com a Europa, América do Norte e América do Sul. A partir de 01 de fevereiro, a CVA e a AWA dão início a uma operação de venda integrada para as rotas de ambas as companhias aéreas.

A Cabo Verde Airlines é uma companhia aérea de voos regulares, com ligações diretas a partir do seu hub internacional na ilha do Sal, que liga quatro continentes. Com esta parceria, os passageiros da AWA poderão conectar através do hub da CVA no Sal com outras rotas da companhia, como Dakar (Senegal) e as ilhas cabo-verdianas de Santiago, São Filipe e São Vicente. A CVA também assegura voos regulares para Lisboa, Paris, Milão e Roma (Europa), Boston e Washington, D. C. (EUA), e para as cidades brasileiras de Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Além das conexões a partir do hub, o programa de Stopover da Cabo Verde Airlines permite aos passageiros a estadia até sete dias em Cabo Verde e assim explorar as diversas experiências no arquipélago, sem custo adicional nos bilhetes de avião.

A Africa World Airlines opera em cinco cidades no Gana: Acra, Kumasi, Tamale, Takoradi e Wa. A AWA também voa para Lagos – ponto de ligação com a CVA – e Abuja, na Nigéria, para Monróvia, na Libéria, bem como para Freetown, na Serra Leoa, e Abidjan, na Costa do Marfim.

A parceria permitirá aos passageiros de ambas as companhias aéreas viajarem entre elas com um único bilhete, fazendo check-in apenas uma vez e com a bagagem a seguir diretamente ao destino final.

Jens Bjarnason, CEO e presidente da Cabo Verde Airlines, afirma: “Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a Africa World Airlines, que definitivamente trará ainda mais conectividade aos países da África Ocidental. É muito importante para a CVA criar parcerias estratégicas para amplificar a nossa expressão na África Ocidental, um mercado bastante importante para nós”.

Michael Cheng Luo, CEO da Africa World Airlines, refere: “A AWA tem o prazer de adicionar a Cabo Verde Airlines como o mais recente parceiro interligações, para conectar passageiros em todos os nossos mercados domésticos na África Ocidental”.

A parceria entre a CVA e a AWA tem efeito a partir de 01 de fevereiro e os passageiros poderão comprar bilhetes através de qualquer canal de compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário