quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Azul e Turkish Airlines implementam acordo para acúmulo e resgate de pontos

O TudoAzul e a Miles&Smiles, programas de fidelidade da Azul e da Turkish Airlines respectivamente, iniciaram, no último dia 28, um acordo para acúmulo e resgate de pontos. Com a parceria, participantes de ambos os programas de fidelidade terão benefícios exclusivos, acumulando e resgatando pontos da viagem no programa das duas operadoras. Há dois anos, Azul e Turkish contam com um acordo de codeshare que facilita a conexão de Clientes da Azul para voarem para a Turquia a partir do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Para acumular, o Cliente vai precisar informar o número do TudoAzul no momento da emissão ou do check-in de uma das companhias. A quantidade de pontos irá variar de acordo com a classe escolhida, e a expectativa é de que os pontos sejam disponibilizadas na conta dos Clientes em até 15 dias úteis. Quanto ao resgate, os Clientes poderão utilizar a plataforma de interline do programa da Azul.

“Colocar em vigor esse acordo, depois de um período de integração dos sistemas, vai trazer ainda mais vantagens e grandes experiências aos nossos Clientes, fortalecendo nossa oferta internacional. Agora, nossos Clientes vão poder não só comprar suas passagens e emitir seus cartões de embarques de uma só vez, como também acumular e resgatar pontos em uma viagem por ambas as operadoras”, ressalta Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

O codeshare entre Azul e Turkish possibilita a emissão de bilhete único e de despacho de malas até o destino final em voos acordados entre as operadoras. Com a parceria, a Turkish incluiu seu código de voos (TK) nas operações da Azul que partem de São Paulo (Guarulhos) para 14 destinos no Brasil, como por exemplo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ilhéus, Porto Seguro, Porto Alegre, Brasília, Foz do Iguaçu e Florianópolis. Dessa maneira, os Clientes que saem da Turquia para o Brasil terão ainda mais conveniência e contarão com a ampla conectividade da Azul para conhecer diversos destinos no país. Da mesma maneira, Clientes da Azul poderão usufruir da vasta conectividade da Turkish por toda a Europa e Ásia.

Confira, abaixo, as regras gerais do acordo entre as empresas:

1. O cliente precisa informar seu Nº TudoAzul no momento da emissão (www.turkishairlines.com) ou no momento do checkin da Turkish ou da Azul (se houver voos Azul);

2. A pontuação será válida para voos a partir de 28/01/2020

3. Seus pontos no TudoAzul estarão disponíveis em até 15 dias uteis;

4. A quantidade de pontos irá variar conforme Classe Tarifária, Cabine adquirida (First Class, Business Class e Economy Class);

5. Não é possível pontuar ambos Programas simultaneamente;

6. Não é possível transferir pontos entre contas TudoAzul e Miles & Smiles;

7. Não é possível pontuar voos realizados por outras Cias (Codeshare).

Nenhum comentário:

Postar um comentário