sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Flybondi já tem voos low cost de São Paulo para a Argentina

A Flybondi, a primeira companhia aérea low cost da Argentina, realizou seu voo inaugural para a cidade de São Paulo, o terceiro destino oferecido pela companhia aérea ao Brasil e o sexto dentro de sua oferta internacional. O avião partiu com capacidade máxima, 189 passageiros, do Aeroporto Internacional El Palomar (EPA) em direção ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) nesta sexta-feira (24). A cia aérea estreou sua nova rota na véspera do aniversário de 466 anos da capital paulista, sendo assim a única opção low cost para conectar as duas cidades.

A rota tem três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas, nos seguintes horários:

EPA-GRU | 15.10-18.00

GRU-EPA | 18.45-21.50

“Cada voo inaugural é uma alegria para Flybondi e marca o início de um desafio com um novo mercado, novos clientes e, neste caso, um novo destino. São Paulo é fundamental em nosso objetivo de crescimento regional e também no impulso que podemos dar ao turismo receptivo de brasileiros na Argentina. Estamos tendo uma excelente resposta desse mercado nas rotas que já voamos desde 2019 e esperamos que tanto São Paulo como Porto Alegre se juntem a essa tendência ”, afirma Sebastián Pereira, CEO de Flybondi.

“Nestes três meses que estamos no Brasil nossa operação tem tido uma excelente performance com 95% de pontualidade, 85% de ocupação e mais de 21 mil passageiros transportados, além de uma boa recepção por parte dos brasileiros. Nosso objetivo é seguir crescendo sempre com um serviço confiável, pontual e a preço justo. Em 2020, queremos que o Brasil passe a representar 16% da operação total da companhia”, diz Mauricio Sana, Chief Commercial Officer de Flybondi.

Flybondi no Brasil
Flybondi iniciou suas operações no Brasil em 2019, quando começou a voar para o Rio de Janeiro em outubro. Em dezembro, iniciou voos para Florianópolis (rota sazonal, durante o verão) e São Paulo, agora inaugurada, além de inaugurar Porto Alegre no próximo mês de março. Assim, o Brasil se torna um destino estratégico para a companhia aérea e uma excelente opção para as pessoas viajarem com as tarifas mais baixas do mercado, oferecendo a possibilidade de chegar a qualquer uma dessas cidades de forma rápida, segura e sem escalas.

Promo! Até domingo, 26 de janeiro, está valendo uma promoção na qual você pode encontrar passagens com 30% de desconto em todas as rotas de Flybondi do Brasil à Argentina: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre. As passagens podem ser usados de janeiro a dezembro. Para obter o desconto, basta incluir o código promocional PAULISTA ao finalizar a compra no site www.flybondi.com.br.

Rotas pré-aprovadas: Flybondi já tem pré-aprovadas pela ANAC outras dez rotas: Belo Horizonte, Curitiba, Cabo Frio, Salvador, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza, Jericoacoara e Manaus. Ainda não há previsão de operação.

A Flybondi iniciou suas operações na Argentina em janeiro de 2018 e, em quase dois anos de operação, já ultrapassou 2,4 milhões de passageiros transportados, sendo a terceira maior companhia aérea do país, com uma taxa de ocupação das aeronaves de 89% registrada em dezembro.

Flybondi em números

- Mais de 570 funcionários diretos

- 5 aeronaves Boeing 737-800 NG com 189 assentos em classe única

- 20 destinos conectados através de 24 rotas: 6 internacionais e 18 domésticas

- Mais de 2.400.000 passageiros transportados, dos quais 480.000 viajaram de avião pela primeira vez em suas vidas

- 89% de pontualidade (dez 2019)

- 89% de ocupação (dez 2019)

- 9% market share na Argentina (dez 2019)

- 3ª maior companhia aérea argentina

- Única companhia aérea low cost que conecta a Argentina ao Paraguai, Uruguai e Brasil.

- Companhia aérea com melhor ocupação na Argentina e terceira no Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário