segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Programa Falconflyer da Gulf Air congratula-se com a Etihad Airways como novo parceiro

O programa de fidelidade Falconflyer da Gulf Air firmou uma nova parceria com o Etihad Guest, o premiado programa de fidelidade da Etihad Airways, aprimorando ainda mais os benefícios para seus membros. A parceria amplia o acordo de compartilhamento de código entre as duas companhias aéreas e fornece mais cooperação entre os programas de passageiro frequente, Falconflyer e Etihad Guest. Isso permite que os membros acumulem e resgatem milhas de forma recíproca em todos os voos nas duas redes. Nos dois casos, o número de milhas acumuladas dependerá da classe de viagem voada.

Vincent Coste, diretor comercial da Gulf Air, disse: “A Gulf Air firmou uma parceria estratégica de compartilhamento de código com a Etihad Airways em março de 2019. Como uma proposta de valor adicional, temos o prazer de desenvolver nossa parceria de sucesso, fornecendo ainda mais aos membros do Falconflyer o oportunidade de ganhar e gastar suas milhas da Gulf Air na rede da Etihad Airways. ”

Robin Kamark, diretor comercial do Etihad Aviation Group, disse: “Nosso programa de fidelidade recentemente redesenhado, aprimorado e relançado, Etihad Guest, recebe outro parceiro valioso que oferece a nossos membros ainda mais oportunidades de ganhar e resgatar suas milhas. Essa parceria nova e empolgante nos ajuda a evoluir continuamente e melhorar nosso programa de fidelidade com base nas necessidades de nossos hóspedes e alinhado com nosso setor em constante mudança. ”

A Gulf Air é uma companhia aérea premiada que conecta seus passageiros a 48 destinos no Golfo, Europa, África, Ásia e Índia. Essa nova parceria fornece aos passageiros da Gulf Air acesso a uma rede mais ampla de destinos, principalmente para a América do Norte, onde podem tirar proveito da pré-liberação da Etihad nos EUA, a única instalação de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos no Oriente Médio. Ele permite que os passageiros vinculados aos EUA processem todas as inspeções de imigração, alfândega e agricultura em Abu Dhabi antes de embarcarem em um voo para um dos quatro destinos norte-americanos da Etihad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário