Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 19 de janeiro de 2020

PostHeaderIcon Lockheed Martin entregará 50 C-130Js ao governo dos EUA

A Lockheed Martin entregará 50 C-130J Super Hercules ao governo dos EUA através de um prêmio C-130J Multiyear III, que foi finalizado pelo governo dos EUA em 27 de dezembro de 2019. O prêmio vem como uma ordem de entrega sob um contrato de quantidade indeterminada de entrega indefinida existente, concedido em agosto de 2016 .
O Departamento de Defesa concedeu mais de US$1,5 bilhão em financiamento para as primeiras 21 aeronaves C-130J no prêmio plurianual. O prêmio geral, no valor de mais de US$ 3 bilhões, fornece aeronaves Super Hercules para a Força Aérea dos EUA (24 HC / MC-130Js), Corpo de Fuzileiros Navais (20 KC-130Js) e Guarda Costeira (opções para seis HC-130Js). As aeronaves compradas com o prêmio C-130J Multiyear III serão entregues entre 2021-2025 e serão construídas nas instalações da Lockheed Martin em Marietta, na Geórgia.

"O prêmio C-130J Multiyear III representa um compromisso conjunto entre a Lockheed Martin e o governo dos EUA em fornecer capacidade comprovada que atenda à missão de nossos operadores e aos requisitos de acessibilidade", disse Rod McLean , vice-presidente e gerente geral de missões de mobilidade aérea e marítima da Lockheed Martin. "Nossa parceria com o governo dos EUA proporciona uma economia significativa por meio de compras de vários anos em comparação com compras anuais e fornece o melhor avião aéreo tático para tripulações que voam e suportam a maior frota de Super Hercules do mundo".

O C-130J Super Hercules é o padrão global em transporte aéreo tático, oferecendo uma mistura única de versatilidade e desempenho para concluir qualquer missão - a qualquer hora, em qualquer lugar. A frota mundial do Super Hercules tem mais de 2 milhões de horas de voo e é o avião aéreo escolhido por 20 países.

0 comentários:

Postar um comentário