terça-feira, 7 de janeiro de 2020

ŠKODA apresenta o conceito VISION IN

Com a estreia do VISION IN, a ŠKODA oferece uma visão do seu futuro SUV na Índia na Auto Expo 2020 em Nova Délhi (de 5 a 12 de fevereiro de 2020). O estudo de 4,26 metros oferece uma amostra de um SUV compacto especialmente desenvolvido para o mercado indiano. Um esboço de design fornece uma primeira impressão do interior do veículo-conceito.

O esboço mostra um painel amplo, organizado em vários níveis, que reflete os contornos simétricos da grade ŠKODA no centro. A cor laranja, que inspira vitalidade e criatividade, é usada extensivamente em todo o interior, por exemplo, no apoio de braço central e nos painéis das portas. Os bicos de ventilação cromados na lateral também são atraentes, com grelhas de ventilação finas que abrangem quase toda a largura do painel de instrumentos. Além da tela central grande e independente e do cockpit virtual, um novo elemento cristalino no painel de instrumentos cria um destaque óptico. O volante multifunções de três raios apresenta botões e rodas serrilhados seguindo o novo conceito de operação da ŠKODA. O console central reduzido e claramente estruturado possui uma pequena alavanca de controle para a seleção de marchas.

O ŠKODA VISION IN é o primeiro veículo a ser baseado na nova plataforma subcompacta localizada da matriz transversal modular MQB A0 IN, que também forma a base entre marcas de vários modelos ŠKODA e Volkswagen. Ao desenvolver o modelo, o fabricante tcheco se concentrou explicitamente em atender aos desejos e exigências dos clientes no mercado indiano. Como parte do projeto INDIA 2.0, a ŠKODA AUTO agora gerencia as atividades das marcas do Grupo Volkswagen representadas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário