segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Southwest Airlines abre sua maior instalação de hangar para operações técnicas no William P. Hobby Airport em Houston

A Southwest Airlines abriu uma nova instalação de manutenção no Aeroporto Internacional William P. Hobby, destacando a importância que Houston detém para a maior companhia aérea doméstica do país * e ressaltando seu compromisso com a Segurança enquanto investe na cidade de Bayou .

O complexo de manutenção de 240.000 pés quadrados, agora o maior da rede da companhia aérea, inclui escritórios, instalações de treinamento, espaço de armazenamento e um hangar de 140.000 pés quadrados. Isso permite que quase 400 funcionários de operações técnicas com sede em Houston trabalhem simultaneamente em até seis aeronaves 737 dentro de casa e tem espaço para outras oito aeronaves fora dos compartimentos do hangar. Ele substitui a instalação menor de Operações Técnicas da Southwest no Hobby Airport, que foi inaugurado em 1988.

"Este hangar de última geração apoiará o compromisso inabalável de nossa equipe de operações técnicas com a segurança e manterá nossa frota com os mais altos padrões", disse Gary Kelly , presidente e CEO da Southwest Airlines. "Estou muito orgulhoso de nossas centenas de funcionários de operações técnicas em Houston pelo trabalho que eles fazem todos os dias para apoiar nossa operação crescente do Aeroporto Hobby de Houston, que inclui quase 200 partidas por dia durante as épocas de pico para quase 70 destinos nos Estados Unidos , América Latina e Caribe ".

"Agradecemos à Southwest Airlines por sua parceria de quase 50 anos e compromisso com a comunidade de Houston", disse o prefeito Sylvester Turner. "Entre o emprego direto de 5.000 residentes locais, o crescimento contínuo da atividade de vôo e esse investimento em infraestrutura, a companhia aérea representa US $ 3 bilhões em impacto econômico em Houston a cada ano, e isso é algo que nos deixa orgulhosos e agradecidos".

"Ter valores semelhantes permitiu à McCarthy Building Companies e à Southwest Airlines formar uma equipe integrada para abordar as muitas entidades e obstáculos envolvidos na construção de um projeto de alto perfil em um grande aeroporto. Isso foi fundamental para o sucesso desse projeto e a capacidade das equipes". para entregá-lo no prazo ", disse Jim Stevenson, presidente da divisão de Houston de McCarthy. "Estamos orgulhosos de nossa parceria com a Southwest e estamos satisfeitos por fazer parte deste importante projeto de hangar de manutenção que terá um impacto tão alto em suas operações".

Atualmente, a companhia aérea está investindo em construções de manutenção de aeronaves no Aeroporto Internacional de Baltimore / Washington e no Aeroporto Internacional de Denver, bem como na expansão de suas instalações de manutenção no Aeroporto Internacional Sky Harbor de Phoenix. Incluindo os projetos em Denver e Baltimore, a companhia aérea espera ter oito hangares de manutenção nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário