segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Singapore Airlines adiciona Bruxelas à rede de rotas

Bruxelas se tornará o mais recente destino europeu na rede de rotas da Singapore Airlines (SIA) no próximo ano, quando voos sem escalas forem introduzidos de Singapura para a capital belga. O primeiro voo será lançado em 25 de outubro de 2020. Sujeito a aprovação regulatória, o voo SQ304 partirá de Cingapura às quartas, quintas, sextas e domingos às 23h55 (horário local). O setor de retorno, operado como voo SQ303, partirá de Bruxelas às segundas, quintas, sextas e sábados às 11h20 (horário local). A SIA operará o Airbus A350-900 nesses voos.

“Estamos entusiasmados por lançar serviços em Bruxelas - uma cidade que é um importante centro econômico e político na Europa. Isso também representa o compromisso da SIA de expandir constantemente o alcance da nossa rede e proporcionar a nossos clientes uma experiência de viagem mais integrada ”, disse o vice-presidente sênior de planejamento de marketing da SIA, Tan Kai Ping.

Como capital da Bélgica, Bruxelas abriga a União Europeia (UE) e também é apelidada de capital da UE. É a região mais densamente povoada da Bélgica, com o maior PIB per capita. O secretariado do Benelux e a sede da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) também estão localizados na cidade. A sua localização geográfica única faz de Bruxelas o centro ideal para o tráfego ferroviário, rodoviário e aéreo, ganhando a cidade com o apelido de "A encruzilhada da Europa".

A introdução da nova rota permite à SIA melhorar a conexão do Benelux a Singapura com voos sem escala de Amsterdam, Dusseldorf e Bruxelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário