segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

GOL patrocina a Florida Cup 2020

A GOL Linhas Aéreas estará em campo nos Estados Unidos, a partir deste 14 de janeiro (terça-feira), como patrocinadora da Florida Cup 2020, nas placas de publicidade ao redor do campo e nas atividades esportivas, musicais e de entretenimento que compõem o evento. O torneio em Orlando conta, neste ano, com os arquirrivais Corinthians e Palmeiras, que enfrentarão o Atlético Nacional, da Colômbia, e o New York FC, dos EUA. O evento conta também com um torneio de Footgolf, com uma partida de 5x5 entre craques históricos e, fechando a semana, um grande show da cantora Ivete Sangalo para o público presente.

“Somos a Companhia aérea dos brasileiros, das seleções brasileiras de futebol, e estamos muito felizes em patrocinar o torneio, que chega para reforçar ainda mais o apoio da empresa ao crescimento e desenvolvimento do esporte. Estamos transportando emoções, e aproximando ainda mais os brasileiros na Florida com o nosso País”, afirma Luiz Teixeira, Country Manager da GOL nos EUA.

Em seis anos de disputa, a Florida Cup já reuniu 26 times, e só no ano passado mais de 40 mil pessoas assistiram de perto aos jogos, transmitidos para 103 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário