segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Copa Airlines anuncia mudanças na estrutura de Vendas para 2020

A Copa Airlines anuncia a nova estrutura 2020 para o departamento de Vendas no Brasil. Com quatro gerentes de vendas no território nacional, a empresa propõe uma dinâmica organizada geograficamente para atender melhor o trade do país, que representa o 2o mercado mais importante da marca em todo o mundo.
(Da esq. para a dir.: Raphael de Lucca, Jacqueline Miranda,Carlos Antunes, Gilson Azevedo e Cássio Takano)

A mais nova aquisição do time é Raphael de Lucca, Gerente de Vendas em São Paulo. Graduado em Hotelaria pelo SENAC/SP, Raphael possui vasto conhecimento no setor de Turismo. Ele passou por grandes redes hoteleiras como Hilton e Hyatt, OTAs, agências de viagens e agências de comunicação. “Entrar para o time da Copa Airlines é a oportunidade de desempenhar minhas funções no setor junto a uma empresa aérea que é referência no transporte aéreo nas Américas.”, declarou.

A equipe conta com o gerente Gilson Azevedo, focado no Rio de Janeiro, Recife e Salvador. Responsável pelas vendas no Nordeste e por um dos mercados mais importandes da companhia no Brasil, o Rio de Janeiro, ele recém estabeleceu o novo escritório de vendas em Salvador, mostrando que a região possui grande potencial e é de interesse da companhia aérea. A vasta experiência no setor de Turismo e Secretarias de Turismo tem sido um diferencial na sua atuação.

O time da Copa Airlines conta, ainda, com Jacqueline Miranda, responsável pela operação de vendas em Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Amazonas e Centro Oeaste, traz mais de 20 anos de experiência no currículo. Na empresa há 12 anos, ela ajudou a lançar as rotas de Belo Horizonte e Brasília que hoje em dia operam voos diários, dentre outras.

Unindo experiências de mais de 15 anos de atuação, Cássio Takano também soma o time de gerentes da Copa Airlines. Na empresa há quase nove anos, ele ocupa o cargo de Gerente de Vendas Corporativas Brasil e vem fazendo a diferença na área. Focando em desempenho e no amadurecimento de equipes, sua expertise vem trazendo bons resultados ao trazer uma visão estratégica dos diferentes segmentos de negócios.

Como parte da estrutura que a Copa Airlines estabeleceu para agilizar e aproximar sua equipe do trade, tornando-se mais competitiva em todos os segmentos no Brasil, os quatro gerentes de vendas reportam ao Carlos Antunes, Diretor Regional de Vendas para o Mercosul. Ele é responsável pelos mercados de Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai e responde diretamente a Christophe Didier, Vice-Presidente Global de Vendas, baseado no Panamá. “Essa organização facilita a comunicação e agiliza todas as etapas que temos que seguir internamente. Isso faz com que os resultados sejam sentidos mais rapidamente pelo mercado e é isso que a Copa busca entregar: agilidade e proximidade com o trade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário