sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Turkish Airlines renova parceria estratégica em 2020 durante a Assembleia Geral da BVMW, na Alemanha

Realizada em 27 de janeiro, na capital da Alemanha, a Assembleia Geral da BVMW (Associação Alemã de Pequenas e Médias Empresas) foi o ponto de encontro de empresários, líderes políticos, CEOs e autoridades. A Turkish Airlines também esteve presente, pois os laços da empresa com a organização alemã foram destacados no discurso de İlker Aycı, Presidente do Conselho da Turkish Airlines e do Comitê Executivo da companhia aérea.

Após a declaração de intenções assinada entre a Turkish Airlines e a BVMW no ano passado, a transportadora global continua seu compromisso com essa parceria estratégica. A BVMW e sua vasta rede de associados podem usufruir das vantagens exclusivas ao viajar com a Turkish Airlines, a partir de sua ampla rede de voos, composta por 318 destinos internacionais em 126 países, mais do que qualquer outra companhia aérea.

Em seu discurso durante a BVMW em 2020, o Presidente do Conselho da Turkish Airlines e o Comitê Executivo, M. İlker Aycı declarou: “A Turkish Airlines voa para a Alemanha desde 1960. Desde então, se tornou um dos mercados mais importantes fora da Turquia, pois transportávamos milhões de passageiros entre nossos países. Na Turkish Airlines, temos o prazer de ser um parceiro de negócios ‘Mittelstand’ (termo alemão para pequenas e médias empresas). Estou satisfeito em afirmar que a Turkish Airlines e a BVMW estabeleceram um relacionamento estratégico e seus associados podem usufruir de vantagens exclusivas ao viajar conosco globalmente. Acreditamos que esse relacionamento será ainda melhor nos próximos anos, pois trabalharemos mais próximos”.

A Turkish Airlines também planeja abrir uma linha de comunicação dedicada para os membros da BVMW, para que eles aproveitem os benefícios fornecidos pelo contrato. Em 2020, o Turkish Airlines Corporate Club, programa exclusivo para clientes corporativos da Empresa, participará das assembleias regionais da BVMW, que são realizadas duas vezes por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário