sábado, 15 de fevereiro de 2020

Air Nostrum antecipa o início da rota Granada-Valência para 15 de março

A Air Nostrum, companhia aérea franqueada da Iberia para voos regionais, antecipou para 15 de março o início da operação na nova rota que liga Granada com Valência. Embora originalmente o primeiro voo nessa conexão tenha sido agendado para 29 de março, coincidindo com o início da temporada aeronáutica de verão, a demanda por voos para datas anteriores decidiu que a empresa iniciaria a rota duas semanas antes planejado. Dessa forma, a operação entre duas das cidades mais turísticas da península começará no domingo, 15 de março, o que atenderá à demanda de voos de ida e volta durante a semana de Fallas.

A rota entre os aeroportos Federico García Lorca Granada-Jaén e Valência será mantida durante todo o verão, até 24 de outubro, e terá três frequências semanais para facilitar as escapadas de fim de semana e estadias mais longas. Nos meses de março, abril e maio, será operado às terças, quintas e domingos; e entre junho e outubro, os voos serão às terças, quintas e sábados.

Com 75.507 voos e cerca de 5,2 milhões de passageiros anualmente, a Air Nostrum é a principal companhia de aviação regional da Espanha e uma das maiores companhias aéreas européias de sua classe. Opera para o Grupo Iberia sob a marca Iberia Regional Air Nostrum, fatura acima de 501 milhões de euros e possui mais de 1.400 funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário