domingo, 16 de fevereiro de 2020

Complexo da NASA merece mais que um dia de aventuras

Uma das atrações mais disputadas próximo a Orlando, na Flórida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, oferece gama de atrações que rendem muitas aventuras. Pensando nisso, é possível adquirir o pacote Space Pass que garante dois dias de visita para que todas as atividades sejam aproveitadas e nada fique para trás!

O Space Pass dá direito a diversas atividades do complexo, que normalmente são adicionais, a um preço acessível. Entre elas está o Almoço com Astronauta, quando um veterano que já foi lançado ao espaço conta sua vivência em gravidade zero e responde perguntas, enquanto os espectadores recarregam as energias com um buffet completo. Duas experiências exclusivas estão inclusas e fazem parte do Tour de Interesse Especial:

- Explore Tour: um especialista em espaço comanda o passeio de ônibus por pontos importantes na história espacial norte-americana. Entre as paradas estão o Vehicle Assembly Building, prédio onde os foguetes são construídos, o histórico Complexo de Lançamento 39 (LC-39) e outras instalações operacionais;

- Cape Canaveral Early Space Tour: possibilita visitação pelo histórico complexo de plataformas de lançamento de foguetes que foi utilizado antes da construção do Kennedy Space Center, como Air Force Space & Missile Museum, o memorial do Mercury 7, o Complexo de Lançamento 34, o memorial da tripulação do Apollo 1 e mais.

Também é possível realizar o Launch Director Tour of Space Shuttle Atlantis, em que o último diretor de lançamentos do ônibus espacial, Mike Leinbach, acompanha os participantes durante um passeio completo, contando sobre os riscos e as recompensas do programa. É importante lembrar que essa modalidade de Tour de Interesse Especial está disponível apenas de quartas-feiras a domingos.

Ainda há muito o que aproveitar no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex: ficar cara a cara com o Space Shuttle Atlantis® e o simulador de lançamento Shuttle Launch Experience®; visitar o Heroes & Legends e o hall da fama dos astronautas americanos; e partir na excursão de ônibus até o Apollo/Saturn V Center, onde está exposto o grande foguete protagonista de muitas viagens da missão Apollo, a estátua que homenageia os primeiros humanos a pisarem na Lua e muito mais.

Apresentações ao vivo também estão incluídas, como Encontros com Astronautas, a exibição Journey To Mars: Explorers Wanted (palestra e exibição ao vivo sobre a exploração de Marte), Eyes on the Universe, NASA Now + Next e Mission Status Briefing.

No Space Pass só pode ser adquirido através de agências de viagem. Os adultos pagam US$ 104,99 mais impostos e as crianças (de 3 a 11 anos) US$ 74,99 mais impostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário